sexta-feira, 24 de agosto de 2012

HELLO PEOPLE!




Oi Pessoal, tudo certo?

Ontem, não deu pra postar nada. Tive um dia super super corrido e por uma causa muito relevante. Queria conversar com voces uma coisa antes de fazer qualquer novo post. Vou tentar ser breve, rs...

Ontem minha vida entrou num novo e desafiador capítulo. Talvez o mais desafiador de todos. Eu sempre tenho um pouco de prazer com o "novo", mas dessa vez, preciso dizer que me sinto um pouco inseguro e até mesmo com um pouco de medo. Talvez esse novo capitulo nem interfira muito na minha rotina, mas eu acho bem mais provavel que tudo mude a partir de agora. E isso inclui o Twenty5&More.

Eu amo bloggar. Amo estar aqui e conversar com voces. Mesmo que muitas vezes, isso seja uma interação silenciosa. Mas mesmo assim, por algum motivo, eu não consigo ficar longe daqui. Mas agora, talvez eu precise estar longe daqui e de voces. Aos poucos eu vou soltando detalhes dessa vida nova, mas o que eu quero dizer com este post é que quando eu estiver longe, não significa que o blog parou ou que voces não precisam vir aqui me visitar. Eu preciso agardecer a todos que sempre estão por aqui e todos aqueles que me ajudam a manter o blog de pé. Visitantes que se tornaram amigos, parceiros que se tornaram amigos e amigos que se tornaram irmãos. De coração, o meu blog não seria o que é, sem todos vocês. Muito obrigado!

Eu estou feliz... um pouco inseguro ainda, mas feliz. Sei que mudanças fazem a gente crescer e que com essa não vai ser diferente... eu espero ficar o menos longe possível daqui e que minha nova rotina não interfira muito no ritmo de postagens. Mas não garanto isso. Enfim, vamos ver, rs. Tem muita coisa ainda "guardada" pra postar, então, não se preocupem que isso aqui não é um "Adeus".

Me desejem sorte!

Beijão,

Ale Sagatto

4 comentários:

  1. Alê, como eu te entendo quando você escreve INTERAÇÃO SILENCIOSA ... como é triste postar e pensar que todo o tempo gasto não é bem vindo.
    Sucesso nessa nova fase, sei que o blog continuará e você e eu sabemos que temos muito o que lançar JUNTOS. Não esquece de escrever para meu novo email e sucesso novamente. Não se preocupe que eu sempre estou te visitando. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Mesmo de longe..muito longe..
    Desejo tudo de bom..
    Vou dando sempre uma olhadela pelo blog todos os dias...
    Boa sorte..
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Ótima sorte no seu futuro, vc merece o melhor
    Estou aqui pra ajudar caso precise.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. eu to com medooooo~~~
    Ale, mesmo vc nem sabendo, eu me atrevo a te ter como meu amigo, eu gosto muito de vc e do que vc escreve, já ri muito com seu modo engraçado e envolvente de expor as idéias.
    Eu te apoio no que for preciso meu novo amigo!!
    Rezarei por vc tá!

    "Quandovc encarar o mundo com vontade de crescer... já cresceu!"

    Tedinho, Alagoas

    ResponderExcluir