quarta-feira, 15 de agosto de 2012

EROTICA - Idaho Remixes





Quando eu falei sobre a semana especial em homenagem ao aniversário de Madonna, eu citei que entre os posts haveria postagens com DJ´s que nós adoramos e outras com álbuns que nós amamos, entre outras coisas. Mas o post d ehoje junta essas duas coisas num só: Estamos falando do álbum EROTICA, remixado pelo Dj Idaho!

Essa idéia genial foi concebida pelo meu amigo Rochester Halfeld, o mesmo que nos deu de presente a versão Extended do álbum BEDTIME STORIES. O Rochester é simplesmente apaixonado por essas duas fases e desenvolveu projetos magnificos e me concedeu a honra de fazer o lançamento destes discos aqui no Twenty5&More. EROTICA, embora seja meio "rejeitado" por muita gente, é um disco riquissimo que vai além do Erotismo e do Sexo que o título do disco pode dar a entender. Musicalmente é muito arriscado, criativo e foge totalmente da zona de conforto de Madonna. Se você que acha que não gosta do disco, puder perder um pouco mais de tempo pra ouvir bem o álbum, mas ouvir além dos seus pré julgamentos, com certeza vai achar muita coisa interessante nele.

Agora se você não curte muito o disco, mas adora o DJ Idaho, com certeza a chance de gostar deste post vai aumentar bastante! Os remixes do DJ Idaho são muito bem feitos e sua qualidade é incontestável. 10 das catorze faixas do álbum original aparecem aqui em releituras desse DJ dentre elas destaco  a faixa título, BAD GIRL, FEVER, DEEPER AND DEEPER, RAIN, THIEF OF HEARTS, WHY´S IT SO HARD e SECRET GARDEN. Complementando o disco, o rochester incluiu remixes de duas faixas que ficaram de fora do alinhamento final de EROTICA: GOODBYE TO INNOCENCE e YOU THRILL ME.


EROTICA - Idaho Remixes


Além de criar o álbum, Rochester também desenvolveu as artes da capa, totalmente baseadas na arte original. A capa é no formato Slim, como é nos Cd´s Singles. Essa capa está incluida no link acima, que já foi testado está funcionando normalmente.

A festa de 54 anos da titia começa a esquentar né? E vem mais por ai! Fiquem de olho!

Rochester, muito obrigado mais uma vez pela sua contribuição. O disco ficou incrível mesmo, Uma delícia! Eu espero que todo mundo goste e aguardo comentários!

Até o próximo post!


4 comentários:

  1. thanks but how to download when we're not premium ??? i don't want pay or suscribe !

    ResponderExcluir
  2. click on FREE DOWNLOAD, wait 20 seconds and Download!

    ResponderExcluir
  3. AMO o cd erotica ... todos os posts sobre essa era já estão queimados aqui em minha discoteca... parabéns pelo blog que é visitado por mim diariamente!!! TKS.

    ResponderExcluir
  4. can you send to my email paulajimenez02@yahoo.com

    ResponderExcluir