quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DENS 54´s ROCK SESSIONS





Como prometido, estou de volta pra mais um post e também tratando de um grande retorno. Hoje mais cedo tivemos a volta do DJ Idaho aos trabalhos e agora temos Dens 54, outro grande nome do universo Fan Made Madonnico.

Este é um disco bem especial. Quem conhece o trabalho de Dens 54, sabe que suas releituras são únicas e normalmente bem conceituais. Ele não se limita apenas a acrescentar grooves e bleeps aos arranjos. Ele praticamente faz um novo arranjo pras canções. E com este novo lançamento não seria diferente. Dens pegou 5 faixas bem pop de Madonna e deu a elas um ar Hard Rock bem inusitado e interessante.

As escolhidas para passarem por essa transformação foram SORRY, que abre o disco( o arranjo é bem diferente do que se imagina, mas mesmo assim, é bem melódico), GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ que perdeu um pouco do ar Teen e Cheerleader, mas lááá no fundo manteve o estilo chiclete ( ainda bem!) da canção, HUNG UP, que já pudemos conferir com mais peso durante a STICKY & SWEET TOUR, respira ares mais descontruidos. O arranjo é bem pesado pra esta canção. Uma grande surpresa desse pack é o rmeix para LIVE TO TELL, que com arranjo pesado  - não acelerado - é algo inédito. Gostei mesmo dessa versão. E por fim, 4 MINUTES fechando o pacote com chave de ouro.

DENS 54´s ROCK SESSIONS






Além das cinco faixas, podemos ouvir os remixes todos juntos, num set de pouco mais de 27 minutos. Sendo assim, podemos escolher entre ouvir o conjunto inteiro ou ouvir faixa a faixa. Notem que os nomes das faixas estão diferentes. Ao invés de usar os nomes originais, o Dj fez uma brincadeira e usou trechos das músicas como títulos.

Pra finalizar, criei uma capinah pro Ep, mantendo o espirito do disco do Dens 54. Né por nada não, mas ficou bem bonitinha, rs. Baixem logo, antes que expire. Espero que gostem!

Agora sim, até amanhã!

Fonte: Dens 54

3 comentários:

  1. me llamo carlos de NYC ,I have been getting remixes from the http://henkahaton.blogspot.com/ for a long time but now need permission to enter my regular email is mayaguez618@hotmail.com ,please send me an invitation ,thank you .

    ResponderExcluir
  2. necesito permiso para entrar a http://henkahaton.blogspot.com/ , mi email es mayaguez618@hotmail.com ,porfavor mandame permiso,
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Carlos, the Henka & Haton blog is over (maybe they will come back, but i'm not sure about that).

    ResponderExcluir