quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BEDTIME STORIES - Extended Edition



Olha que deliiiiiiiiiciiiaaaaa de post!

Se voce, assim como eu AMA DEMAIS o disco BEDTIME STORIES então com ceteza vai amar essa postagem, pois o que era bom, ficou melhor e MAIOR! Como colaboração do meu querido amigo ( e forte candidato a próximo FANADDICTION né? kkk)  Rochester Halfeld, trago a vocês a versão Extendida deste disco, lançado originalmente em 1994.

O Rochester me fala desde projeto praticamente desde que nos conhecemos e então imagine a minha ansiedade em te esse disco em mãos. Eu até poderia ter criado uma versão desta, mas com os protótipos que ele me enviava, decidi esperar por esta maravilha! E como valeu a pena!! Aliás, todos os projetos do Rochester são muito bons e já adianto que vem mais por ai, aguardem!

Bem, todas as onze faixas do disco aparecem aqui só que bem mais longa. É excelente ouvir SECRET, I´D RATHER BE YOUR LOVER, FORBIDDEN LOVE e outras faixas em formato longo. Muitas versões são tão bem feitas que parecem oficiais, vocês vão ver.

BEDTIME STORIES - Extended Edition



Rochester também se encarregou pela parte gráfica do projeto. Ele resolveu fazer a capa em formato Slim ( como as capas de CD Single em embalagem de acrilico) e apesar de eu ter "cortado" a arte para postar aqui no blog, voce vai encontrar ela inteirinha no link acima junto com as mp3´s.

Eu AMEI esse disco e com certeza vocês vão amar também. As vezes, na hora de baixar, pode dar erro, mas a dica é: insista! Tente outra faixa e depois volte pra´quela que deu erro. E assim vai....

Rochester, todas as reverências a voce e a seu trabalho magnifico. Me sinto honrado demais em mais uma vez poder postar sues discos aqui em primeira mão. Obrigado mesmo!

Até amanhã ( ou até mais tarde, não sie, rsrs)

UPDATE:
LINK CORRIGIDO! Qualquer novo problema, me avisem!

Thanks: Rochester Halfeld

10 comentários:

  1. ola
    Lindo, lindo, lindo
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Alguns links estão quebrados!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca baixo separado... Mas essa vale a pena, vale MUITO a pena

    ResponderExcluir
  4. Pena que nem todos funcionam :/ Ao menos minha preferida funciona bem =D

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Pessoal

    Ale, gosto do som calminho de bed time stories, a versao extendida dele e melhor ainda, mas eu vou com os colegas ale, tem uns links que esta quebrados mesmo... Ale, vc viu o que madonna fez pelas garotas do pussy riot ? e a manifestação que ela vai fazer no show dela amanha da russia, olha sei que a loira e poderosa mas tem horas que eu fico preocupado com ela, esta num pais que nao apoia suas ideias e ela se manifesta de forma aberta, ou como ela mesma disse: " eu nao fujo da adversidade" fico orgulhoso dela mas preocupado.

    Jânio - TO

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, to tentando solucionar os probelmas desse link ok? Calma que qualquer novidade eu aviso!

    Ah e sobre o episódio na Russia, eu fico origulhoso, mas tb me preocupo. Vamos torcer pra tudo correr bem e mais uma vez Madonna sair vencedora nessa batalha!

    FORÇA RAINHA!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  7. As faixas 2, 3, 7, 8 e 11 não estão funcionando pra mim. :(

    ResponderExcluir
  8. Gente, cuidado com o arquivo Cover do link http://www.mediafire.com/?hfwqt4s88op8usw pois o mesmo contém vírus.

    ResponderExcluir
  9. As faixas 2, 3, 7, 8 e 11 não estão funcionando pra mim. :( (2)

    Igualzinho a Roberta.

    Ted

    ResponderExcluir
  10. Esse link não existe e é o álbum que mais amo dela. Coloca um novo por favor. Esse extended

    ResponderExcluir