sexta-feira, 11 de maio de 2012

X - R.A.Y REMIXES by Dj R.A.




















Hoje um post sobre alguém cheio de talentos.

Todos aqui já devem ter ouvido falar do Dj R.A., que já apareceu várias vezes aqui seja em remixes incluidos em coletâneas ou mesmo em discos dedicados a ele. O que  talvez poucos saibam é que ele também é estilista e trabalha com moda lá no Líbano. Agora, Ronald Abdala - nome verdadeiro de R.A. - chega em mais um lançamento aqui no Twenty5&More.

Mais uma  vez o ótimo Madonna Unusual nos traz um delicioso EP, e desta vez todod dedicado ao Dj RA. São sete remixes apensas, mas de uma qualidade incrível. RA segue um estilo próprio e nota-se nitidamente a influência da música do Oriente em seu trabalho. Apesar de serem apenas sete faixas, é um disco que vai agradar me cheio.


X - R.A.Y REMIXES by Dj R.A.

O destaque vai para o remx de FALLING FREE, que é outra faixa de MDNA que parece ter caido no gotso dos Dj´s já que vários profissionais tem dado uma mexida nessa canção. O remix de RA é lindo. Assim como também podemos destacar os remixes de SORRY, GET TOGETHER e SHE´S NOT ME. Aliás, tudo aqui é excelente. Como é pouquinho, baixem tudo e voces vão gostar!

A capa é criação de MPAP e mostra os dois lados do Dj RA no campo profissional. E para ter acesso a arte completa e as mp3´s faixa a faixa, clique no link acima.

Bom, é isso. Ótima manha de sexta -feira para todos ao som do Dj RA.

Fonte: Madonna Unusual

Um comentário:

  1. ESSA É A CAPA MAIS HORROROSA QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir