sexta-feira, 25 de maio de 2012

BORDERLINE - Covers Edition




















Simplesmente AMO lançamentos do blog THEY SING MADONNA, o outro blog Madonnico do Inco Muller, só que dessa vez, dedicado somente a covers da Madonna. E o blog segue a sequência de lançamentos com as faixas retiradas do primeiro álbum de Madonna e hoje estamos em BORDERLINE.

Esse post é um tanto especial pra mim. Isso não só porque eu adoro esta música, mas sim porque inclui uma versão cover feita pela minha banda cover de Madonna, a Borderline. Essa versão na verdade é uma demo e não está finalizada. Fizemos essa gravação para podermos participar de um concurso aqui na minha cidade. Não deu tempo de finalizar e mandamos a versão assim mesmo. Como conseguimos a vaga, a faixa teve que ficar assim como está gravada. Hoje a minha banda está parada, mas estamos voltando a nos reunir para marcarmos ensaios e quem saber voltemos aos palcos este ano ainda.

Além da Borderline, temos outros covers como da cantora Duffy, que no site aparece erroneamente creditada "Buffy", o do cantor Rob Thomas, da banda Flaming Lips numa versão beeeem intimista e minimalista, a brasileira Danni Carlos e também os adolescentes do seriado Glee. Um single super eclético com nove faixas no total.


BORDERLINE - Covers Edition

Mais uma vez a equipe MPAP pôs as mãos na criaçaõ da parte gráfica deste lançamento e deu a ele o mesmo tratamento do single anterior, LUCKY STAR. Eu adorei!

Para ter acesso aos links das faixas e também das artes gráficas, basta visitar o Blog THEY SING MADONNA. 

Bom, espero que gostem! E tá chegaaaando!! O dia da estréia da MDNA WORLD TOUR é no próximo 31 de Maio em Tel Aviv. Várias fotos estão pipocando por aí e isso só nos deixa mais e mais empolgados!!

Abração e até a próxima!!!

Fonte: They Sing Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário