Hoje vamos voltar a 1985 e relembrar o clássico INTO THE GROOVE com esse pack de remixes criado pelo sempre excelente site Madonnalex.

Acho que esse já é o segundo pack de remixes que esse site cria para essa música. Também pudera, INTO THE GROOVE tem inúmeros remixes não oficiais, tantos quantos são os de MUSIC ou da recente GIRL GONE WILD, que todo mundo anda metendo a mão. Ninguém tá reclamando. Muito pelo contrário.

Este novo pack recebeu o nome de Desperatelly Seeking Molly, em referência ao filme Desperatelly Seeking Susan, do qual INTO THE GROOVE faz parte da trilha e também faz referência ao episódio recente, no Ultra Music Festival, onde Madonna fez a piada infame sobre "Molly", e que todo mundo aqui já deve saber. Nesse pack temos 11 remixes super dançantes, e que todos merecem certo destaque, porque são relamente bons. Mas eu gosto muito do remix Loo Placido Toop Toop Remix, que inspirou a versão usada na Sticky & Sweet Tour, e também as versões dos Dj´s CR The Beast, Bennen Cole, Ari Kaisserian, Erek McQueen e o mash up com MAKES ME WONDER do Maroon 5. O remix Robbed By Robots também é ótimo!

INTO THE GROOVE - Desperately Seeking Molly Pack





















Como sempre, o Madonnalex disponibiliza ótimas artworks para seus lançamentos e esta aqui é totalmente adequada a proposta do Ep, pois faz uma referencia às baladas, a noite, à música eletrônica  e todo o universo clubber.

A artwork completa vem junto com as Mp3´s no link acima.

É Isso! Hoje devo voltar para mais um post. Tô com vontade de falar sobre esse assunto faz um tempo e quero ver se faço isso hoje.

Abração!

Fonte: Madonnalex