quarta-feira, 30 de maio de 2012

NEW MIXES by Lukesavat, R.A. & More!























Falta só UM DIA galera pro início da MDNA WORLD TOUR, tudo que a gente viu até agora pipocando na Net tem sido incrível! Imagina quando virmos tudo! Pra aquecermos mais ainda, alguns novos remixes pra gente curtir! Vamos lá?

REVOLVER ( R.A. Remix)

Olha como o mundo dá voltas... Lembram do tratamento que  REVOLVER ganhou quando foi lançada como single em 2010? Pois é, quase nenhum. Apenas o single foi lançado meio que jogado, sem videoclipe, performance promocional ou qualquer outro tipo de atenção. Mas não é que Madonna incluiu essa música em sua nova tour? REVOLVER aqui aparece num ótimo remix assinado pelo ótimo Dj R.A., que por sinal, não para de produzir hein? Que bom!
























 VOICES ( R.A. Explosive Remix)

Sério: O MELHOR REMIX já feito para VOICES. Muito bom mesmo! Eu só mudaria um pouco o final e deixaria mais dramático. Mas mesmo assim, o remix é incrível e soa até como uma versão oficial de tão bem aproveitadas que foram as camadas. Eu amei! E vocês também vão...























 
EROTICA ( Cameleon´s Quasi Hindu Electro Mix)

Um remix diferente e  interessante. Eu acho que é esse tipo de remix, um pouco mais sombrio, que combina com essa música, que também vai aparecer na nova turnê mixada com HUMAN NATURE. Alguém duvida que vai ficar bom demais? Ah sim, e o remix é bom também! Pode baixar!




GIVE ME ALL YOUR LUVIN´( LSVT RV4 Mix)

Se você tava achando que os remixes de hoje estavam meio lentinho, agora as coisas vão mudar. E se voce achou que as iniciais no nome do remix eram do Lukesavant, voce está certo. Ele deu uma cara nova pra música, fez ela perder o ar Teen e só por isso vai agradar um monte de gente. A linha de remixar de Lukesavant é bem peculiar, ele gosta de efeitos na voz, de alterar o pitch e etc, e tudo isso você vai encontrar aqui nesse remix!
























VOGUE GONE WILD ( Checo Cherry Bomb Mash Up)

Seria um mash up ótimo. Gostei da idéia que ele teve de fazer uma intro pra dar um clima, gostei de algumas junções, mas tem muitas partes "sujas" e confusas. As camadas em determinadas partes não ficaram boas, mas é um remix que dá pra se ouvir normalmente, porém precisaria de uma retrabalhada.

Bom, por enquanto é isso! Eu tenho planos de voltar para mais um post. Estou bem ansioso para a nova turnê e pensar que ainda terei de esperar até Dezembro pra vê-la ao vivo!

Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário