sexta-feira, 4 de maio de 2012

MASH UP ( Extra Pieces) - Idaho Remixes























Lembram que recentemente o Dj Idaho lançou um novo disco todo de Mash Ups? Um ótimo álbum como aquele só poderia render uma edição Extra, que agora o Twenty5&More traz para voces!


MASH UPS ( Extra Edition) é um mini álbum com oito novos remixes que também são mash ups. Eu não sei porque eles ficaram de fora porque são incriveis de tão bom! Talvez, devido ao sucesso do primeiro volume, Idaho tenha se empolgado e  criado novos Mashes, talvez sejam realmente sobras, mas isso pouco importa, já que o disco é ótimo!!!

Temos dessa vez Mash Ups de músicas da Madonna com Rihanna, Taio Cruz, Lady Gaga, Goldfrapp, Jessie J, B.O.B e outros. Destaques vão justamente pros mash ups acima citados.


MASH UP ( Extra Pieces) - Idaho Remixes



















Como sempre, junto com os remixes do Idaho, temos uma excelente artwork no mesmo padrão da do primeiro volume. Só que não sie porque, gosto mais dessa. Talvez por ser azul. Enfim, com certeza um disco que vai agradar e só por trazer a assinatura Idaho, merece todo o destaque, bem como o Download!

Bem, é isso. Tinha outra postagem programada pra hoje e até comentei com o Inco, mas vou deixar para mais tarde ou talvez para amanhã ok?

Abraço e boa tarde!

Fonte: Idaho

Nenhum comentário:

Postar um comentário