segunda-feira, 21 de maio de 2012

GANG BANG - DJ Donny Shot In The Head Remixes






















Segunda Feira chuvosa aqui na minha cidade, eu tô com dor de cabeça, mas isso não significa que o post d ehoje vai ser equivalente ao meu ânimo. Muito pelo contrário.

Hoje teremos um novissimo Ep de remixes com assinatura de ninguém mais, ninguém menos do que o Dj Donny que tem mostrado grande quantidade de excelentes trabalhos recentemente. Depois de lançar uma edição inteira do álbum MDNA em versão Edit, agora, Donny, nos traz um Ep com remixes de GANG BANG, uma das mais queridas faixas entre os fãs. São cinco remixes, incluindo duas variações da versão do álbum: Uma edit e uma extended. O remix principal é ótimo. Mantém o espírito da versão original, mas ganha camadas mais dançantes. Além do remix principal e de sua versão Edit, temos uma ótima versão Dubstrumental.

Esse single foi lançado de maneira divertida e inusitada. O site Madonna Unusual bolou uma estratégia de divulgaçaõ bem legal: eles criaram uma história em quadrinhos em três capitulos que introduzia o lançamento desse single. O nome da história é PRIVATE REMIXER e conta a saga de um Dj em busca de um remix perfeito. A historinha é em preto e branco no melhor estilo Noir e serve d eaquecimento para o lançamento do single. Abaixo os links dos três capitulos da história e mais o link do single.

PRIVATE REMIXER Parte 1
PRIVATE REMIXER Parte 2
PRIVATE REMIXER Parte 3

















GANG BANG - DJ Donny Shot In The Head Remixes

Além dos remixes de GANG BANG, Donny também nos oferece três remixes para I´M ADDICTED, outra faixa que tem agradado a maioria dos fãs. Na minha opinião, este é o primeiro remix não oficial dessa faixa que realmente tem boa qualidade  e produção.

Outra coisa, como sempre, é que MPAP nos dá junto com esses remixes, uma artwork que combina com o clima da promoção que eles mesmo criaram. Toda "Quadrinizada", a capa faz referência as HQ´s ou Comic Books. A artwork compelta vem incluida no link acima.

PS: A senha pra descompactar o single é: Donny&MPAP

Bem, é isso. Espero que gostem. Nos vemos amanhã ok?

Até lá!!!

Fonte: Madonna Unusual

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)22 de maio de 2012 às 05:19

    Valeu, Sagtato, por disponibilizar mais remixes de I'M ADDICTED. Só tô baixando esse cd por causa dessa música que adorei quando ouvi a original. Espero que os remixes sejam tão bons ou melhores quanto a versão no disco. Já GANG BANG não caiu no meu gosto. Um outro recado: acho uma bobagem esse negócio de colocar senha nos downloads. É só pra aumentar a dificuldade de baixar. O que se ganha com isso? Que tolice!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! De muito bom gosto e qualidade!
    Parece até ser coisa oficial, pela qualidade do material e tbm a criatividade da arte.
    Acho que vc deveria ser mais seletivo antes de postar algumas coisas. Às vezes tem posts aqui de coisas com a qualidade bem ruim e mal feito. Isso faz com que o leitor acabe perdendo um pouco a credibilidade no site.
    Obrigado e parabéns pelo trabalho e dedicação ao blog!

    ResponderExcluir