sábado, 26 de maio de 2012

BE CAREFUL - The Virgin Mixes
























Mudei completamente a mina postagem dessa manhã, tanto no conteúdo como no estilo. Vi esse lançamento no HOLIDAY SHARE e "roubei" ele pra cá simplesmente porque adoro os trabalhos desse DJ.

The Virgin é a alcunha de um DJ Brasileiro muito talentoso que sempre dá roupagens com a cara de nosso país as músicas de Madonna. Ele sempre dá um jeito de por um temperinho brasileiro aos seus remixes. Foi assim com SHE´S NOT ME, GET TOGETHER, REVOLVER.... e agora com BE CAREFUL não seria diferente.

Como a música original já tem um ar latino, ficou mais fácil pra adequar a cançaõ aos novos ritmos. São dois remixes, um mais calminho e outro mais dançante. Mas todos são muito bons de verdade!

BE CAREFUL - The Virgin Remixes

Além dos ótimos remixes, ainda tem uma capinha bem bonita acompanhando.

Eu ainda pretendo voltar para mais um post aqui no blog, mas tudo vai depender de como meu sábado vai correr. Eu tava pensando em escrever sobre a MDNA TOUR  já que faltam 5 dias para ela começar. Mas acho que vou guardar meu texto justamente pro dia de estréia... porém tenho outros posts em emnte. Vamos ver...

Abração e por enquanto, até mais tarde!!!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário