domingo, 20 de maio de 2012

NEW MIXES by DJ R.A.
























Hoje um post rápido e certeiro. Primeira vez que abro um post ao estilo NEW MIXES totalmente dedicado a um Dj apenas e nesse caso o Dj é o Ronald Abdala, conhecido por muitos como DJ R.A.

Ele apareceu aqui recentemente com um ep de novos mixes, mas o cara que estava sumidinho não para d eproduzir e agora tem mais  novos remixes dele pra gente conhecer e baixar. A linha de mixagem de R.A. é muito legal. Um pouco minimalista e nada de batidões. Tudo muito chique, ideal para se ouvir a qualquer momento. Temos remixes de fases diversas da carreira de Madonna:

DEEPER AND DEEPER

Temos DEEPER AND DEEPER num remix incrível. Realmente, muito legal mesmo. Deu um ar novo e bem futurista a canção. Esqueça o house e a influência dos sons latinos dessa música em sua versão original. Aqui o lance é novo. Voz robotizada e uma batida super viciante.


4 MINUTES

Outra mudança radical. 4 MINUTES ganha um andamento mais lento e suave mas não menos interessante. Eu gosto quando um Dj leva uma múisca super batida como esta pra um lado totalmente inusitado. O início da música já mostra qual o caminho que essa nova versão vai ter.


MASTERPIECE

A fase mais recente também foi incluída nesta nova leva de remixes do DJ R.A. e a representante de hoje é a linda canção MASTERPIECE. Neste remix ela segue a linha mais dark usada pelo Dj e ganha mais batidas pesadas. Não é dançante. É bem obscura, mas muito boa!!!!


INTO THE GROOVE

Clássica faixa Dance dos anos 80 totalmente diferente e num arranjo inusitado. Ouçam e confirmem! Dj R.A tem arrasado com suas novas roupagens!

Bom por hoje é só! Tomara que venha um super album do Dj RA por ai para nossa alegria, rsrs.

Bom domingo a todos e até amanhã!!!

Fonte: Soundcloud Dj R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário