quinta-feira, 31 de maio de 2012

THE MDNA BCN SET MIX
























É HOJEEEE! Boa tarde pra quem tá super ansioso aeee!

Bem, chegou o dia da estréia da nova tour de Madonna em Israel. Por lá o show está marcado para 20.45h que corresponde as 14.45h do horário de Brasília. Para ocupar um pouco nossos ouvidos e mentes antes do show começar ( e da gente ficar louco de curiosidade atrás de videos), que tal um novo pack com dois setmixes inspirados nesse show?

O Dj BCN montou dois sets, que na verdade, um complementa o outro. A primeira parte é como uma introdução, onde podemos ouvir que foi montado realmente com inspiração na abertura da tour, com todos os sons e cânticos religiosos até que entre o remix de GIRL GONE WILD ocm samples de MATERIAL GIRL e GIVE IT 2 ME.

Já a segunda parte é um set maior e com mais músicas, mas também levemente inspirado no conceito do show e com várias faixas: VOICES, I´M A SINNER, I´M ADDICTED, EROTICA, CANDYSHOP, FROZEN e LIKE IT OR NOT. Os remixes que compoem esse setmix são assinados por R.A, Monu, Cleo Nasser, Idaho e Donny.

THE MDNA BCN SET MIX

MPAP do site Madonna Unusual ficou responsável por criar a capa que usa a imagem frontal do Tourbook da MDNA Tour. A imagem completa da capa do livro pode ser vista abaixo. A estética de cores hiper vivas continua!





No link do download voces terão acesso a todas as mp3´s e as artworks. A senha pra descomapctar o arquivo é MDNAMPAP.

Agora é só tentar se conter e esperar mais algumas horas pra sabermos TUDO sobre a estréia da MDNA tour. Sem dúvida, o assunto do dia!

Até ja já!

Fonte: Madonna Unusual

2 comentários:

  1. Ola, boa tarde..
    Para quem não aguenta mais...aqui vai:
    http://soundcloud.com/daniella-fialho/mdna-rehearsal-tlv-may-29-2012

    Marco

    ResponderExcluir
  2. é o concerto completo.....
    marco

    ResponderExcluir