segunda-feira, 7 de maio de 2012

MDNA Remixed by Harry Popper























Como deu pra perceber e e também como eu havia comentado, passei esses dias longe do Blog. Eu estou bastante ocupado então, não estranhem se eu me ausentar bastante daqui. Porém também não se surpreendam se eu continuar aparecendo, pois sou viciado em blogar, embora consegui passar esse fim de semana longe daqui numa boa.

Bem o post de hoje era pra ter sido feito na semana passada, mas especificamente no dia em que postei o álbum EXTRA PIECES do Idaho. Acabei adiando ele em favor deste disco, mas em compensação, no mesmo dia, a minah sintonia com o Inco foi tanta que ele acabou postando. Até comentei sobre mais esta conincidencia com ele, rs.

O Dj Harry Popper já apareceu aqui uma vez ou outra, mas acho que ele andou bem empolgado com o álbum MDNA, pois ele remixou praticamente o álbum inteiro. Das 17 faixas do disco, 13 foram remixadas por Popper que na verdade não fez grandes revoluções nas músicas. Algumas delas sofreram apenas acréscimos de camadas, o que não significa que finalize um bom resultado.

MDNA Remixed by Harry Poppers























Mesmo não tendo gostado 100% do disco, resolvi traze-lo pra cá para saciar a vontade de muitos fãs em ver outras faixas além de GIRL GONE WILD, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, TURN UP THE RADIO, MASTERPIECE, GANG BANG ou FALLING FREE serem remixadas. Por exemplo, muitas pessoas pedem remixes de I´M ADDICTED e este aqui até que soa interessante, embora sem grandes novidades. O de I DON´T GIVE A também é legal.

A postagem original trazia uma outra capa para este disco, mas eu tratei d emeter a mão e fazer alguns ajustes.

Bom, é isso. Como eu disse, não estranhem se eu sumir! Abração e até a próxima!!!

Fonte: Music Is My Life: Divas and Other Beings

Nenhum comentário:

Postar um comentário