segunda-feira, 14 de maio de 2012

MOL VOGUE MEGAMIX 2012























Gente tá rolando uma promoção super legal no Madonna Online. Se voce tá afim de ganhar um Lp duplo MDNA, então, essa é uma das chances.

O Rafael Augustto, dono do Madonna Onluine também é Dj e vive tocando emf estas Brasil afora. Para sua tradicional Festonna, dessa vez em refer~encia ao lançamento de MDNA, Rafael produziu um Megamix exclusivo e que virou um video dirigido e criado por  Bruno Oliveira e que foi  lançado na última Festonna do MOL. O megamix é uma homenagem aos 30 anos de carreira de Madonna.

E sobre a promoção?

Quer ganhar um vinil duplo edição limitada do “MDNA”? Identifique quais foram as músicas utilizadas nesse Megamix 2012. Descreva todas as faixas que você consegue perceber que estão aqui, na sequência correta em que aparecem, e envie uma mensagem para nós (aqui no contato). Dica: São 30 músicas (ou mais?) e algumas delas aparecem apenas com o seu instrumental, sem o vocal da Madonna e duas se repetem. Fique atento! Aos que acertarem, terão a chance de ganhar esse disputado prêmio! Mas atenção: Só valem respostas enviadas por mensagem aqui no contato do MOL. Comentários no nosso Facebook com a resposta das músicas não serão aceitos como participação (e você vai querer divulgar a resposta correta para seu adversário ganhar? O vencedor será divulgado no dia 22/05.

 MADONNA ONLINE VOGUE MEGAMIX 2012

Bom agora é ouvir com muita atenção e participar!!!

Visite o MadonnaOnline e assista o video!!

Boa sorte!

Fonte: Madonna Online


Um comentário:

  1. Aleeeeee, a demo de Bang-bang

    http://imagem-madonna.blogspot.com.br/2012/05/bang-bang-first-shot.html

    ResponderExcluir