quarta-feira, 9 de maio de 2012

My Collection - BYE BYE BABY Single Set



















Como prometido, estou de volta para mais um post e também como prometido,  um post da série MY COLLECTION. Hoje vamos falar dos últimos itens da era EROTICA da minha coleção, ou pelo menos os mais relevantes, porque tenho um moooonte de revistas e posters que saíram nessa época. Mas vou focar nos singles de BYE BYE BABY, 6º e último single retirado de EROTICA. Tenho dois formatos, Vamos lá:

1) BYE BYE BABY ( 12" Vinyl)
















Bem, o single de BYE BYE BABY foi a última tentativa do álbum EROTICA aspirar o sucesso, e não foi lançado no mundo inteiro, somente na Austrália, Nova Zelândia, Alemanha e no Japão. Por isso mesmo é um single bastante raro seja qual for o formato. Eu posso dizer que tive muita sorte com esses dois, e ainda mais com o segundo formato. Mas vou falar disto mais abaixo.

Consegui comprar esse LP das mãos de um Ex Colecionador e foi realmente muita sorte, porque o preço estava suuuuuuuuuuuuuper abaixo do que se normalmente pede por este disco. Quando se acha esse Lp pra vender, o preço não sai por menos de 120 r$ e eu paguei menos da metade do que esse valor. Acreditem!!
















O vinil é importado da Alemanha e stá novissimo. Impecável mesmo. Tem 4 remixes de BYE BYE BABY muito bons. Inclusive, mesmo tendo sido o último single, BYE BYE BABY nos reserva ótimos momentos ao ser escutado. Se voce puder, tiver sorte ou coragem, comprar este single será um bom negócio.

2) BYE BYE BABY ( CD Maxi Single)

















Como eu disse, qualquer formato desse single é muito raro e consequentemente, caro. E como eu disse acima, esse aqui eu tive mais sorte ainda na hora de comprar porque com certeza, quem me vendeu esse Cd , fez isso como se estivesse vendendo qualquer outro Cd, porque não devia saber do valor que é atribuído aos singles de BYE BYE BABY.

















Paguei quase nada por este disco. Paguei o preço de um Cd comprado nas Lojas Americanas, kkkk. Não pensei duas vezes. Quer dizer, na verdade, pensei sim. Pensei até que fosse um trote, mas não era. Deu certo, o Cd chegou aqui novissimo e perfeito. São sete remixes e ele é importado da Alemanha, assim como o Vinil.

Apesar da capa simples, eu gosto da capa desse single porque ele me remete ao ano de 1993, onde essa foto estava em todos os lugares devido a promoção do THE GIRLIE SHOW. E como foi um ano em que eu "respirei" muito a Madonna, e como consegui aumentar muito consideravelmente a minha coleção, acabo tendo por esta capa um sentimento muito especial. Além do mais, quando o disco saiu, essa era uma das músicas que eu mais gostava e ouvia. #Nostalgia

















 Bem, é isto. Espero que voces tenham gostado e pra variar, vou pedir comentários também. Depois desse post, vou falar de uns itens de épocas distintas, também vou mostrar coleções de visitantes ( Os interessados podem mandar fotos) e depois retomamos a cronologia com os itens da turnê THE GIRLIE SHOW.

Até amanhã! Comentem, não esqueça!!

4 comentários:

  1. A-HA-ZÔ!!!

    Parabéns mesmo! Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Eu tinha uma duvida mas a versão "Tallahassee Pop" não sera umas das versões do cd single...?
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Oi Marco,
    Então, pelo menos na minha versão do Cd não tem essa versão. Só no Vinil mesmo. Mas é provável que essa versão esteja em uma outra versão do single de BYE BYE BABY.

    Acontece isso as vezes de um mesmo cd variar o conteúdo a depender do país de origem.

    Obrigado pelo comentário!
    Abraço

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. adorei... que relíquia mesmo...
    beijossss

    Ana Julia Guiz

    ResponderExcluir