terça-feira, 8 de maio de 2012

NO CARRO COM M*A*D*O*N*N*A Vol. 3























Hoje pela manha, eu e o Inco Muller ganhamos um presentaço de nossa amigona querida, a Reginna. Ela é autora do projeto NO CARRO COM MADONNA, baseado nos sets que a Reginna monta e usa em suas viagens.

O primeiro e o segundo volume foram um sucesso incrível e eu particularmente esperava com ansiedade o terceiro volume dessa série de quatro. É a própria Reginna quem monta os sets, já que ela também é  DJ e agora, inspirada em nossa musa mor, ela assina como DJ RGNA. Adorei!!! Neste volume, a inspiração veio de modo diferente. A própria Reginna fala sobre como foi o preocesso de criação do terceiro volume de NO CARRO COM MADONNA:

"A história deste volume é diferente dos anteriores; depois de analisar vários remixes de cada música escolhida para este volume ... (foram 6 remixes para ouvir só de Like A Prayer ... UFA!!!). Aqui está o novo volume de NO CARRO COM MADONNA. Desta vez não viajei para nenhum lugar do Brasil, decidi escolher o setlist ouvindo no trânsito da cidade em que vivo aqui em Minas. Adianto que em breve lançarei o último volume da série, mas não fiquem triste, pois já estou pensando em novos projetos de mixes da Maddy para os blog´s HOLIDAY SHARE & TWENTY5&MORE. Espero que gostem deste setlist. Bjs à todos. Com carinho, DJ RGNA ... nova assinatura ...rsrs"
 
 NO CARRO COM M*A*D*O*N*N*A Vol. 3


 







































O Cd ficou muito bom com remixes muito bem escolhidos. Reginna parece que fez o Cd especialmente pra mim já que incluiu várias de minhas músicas favoritas como LIKE A PRAYER, SECRET, RAY OF LIGHT, DRESS YOU UP, SPOTLIGHT, INTERVENTION e em ótimos remixes assinados por grandes conhecidos nossos como Donny, Dubtronic, Birds, Pander, Victor Calderone, Idaho, New Puzzle, Code e Bryan Reyes entre outros.

Outros sucessos escolhidos por DJ RGNA e que com certeza vão agradar são WHO´S THAT GIRL, YOU´LL THRILL ME, MASTERPIECE, SHE´S NOT ME, GIRLS GONE WILD e outras, num total de 15 faixas! Arrasou demais Reginna!

Bom, este disco também foi responsável pelo não fechamento de mais um blog. O Inco Muller vem dando sinais de cansaço e parece que ninguém se importa. Gente, eu não acredito que voces vão deixar MAIS UM blog fechar. Tudo por causa de falta de comentários!! Acho isso um absurdo, ainda mais um blog do calibre do HOLIDAY SHARE. Não custa nada, então, porque não vamos todos ao blog do Inco e dar um apoio a ele?

É isso por hoje. Espero acordar amanhã sem a noticia do fechamento do HOLIDAY SHARE. Conto com  voces ok?

Valeu RGNA, adorei mesmo! Que venha o volume 4.

Até amanhã!

 Thanks: DJ RGNA

 

Um comentário:

  1. Sou suspeita para falar deste projeto "NO CARRO COM MADONNA"...Faço com carinho e escolho os remixes me preocupando com o gosto de cada um que baixar os volumes. Agradeço ao INCO E ALÊ pela força, estou aqui sempre que precisarem. Novos projetos virão, assim mantenho a minha alegria de estar sempre presente nos meus Blogs favoritos. Também adorei minha nova assinatura..rsrsrsrs...e claro, vc Alê sem saber me incentivou a fazer isso. Obrigada meu amigo do coração. Bjs mil.

    ResponderExcluir