Oi gente, decidi fugir um pouco do assunto MDNA Tour, porque afinal de contas, está em todos os lugares. Então, pra dar uma respirada, decidi postar mais uns "item perdido" antes de começar os posts com os ites da era THE GIRLIE SHOW.

Bem, há muito tempo atrás, eu fiz um post sobre um compacto simples do single de TRUE BLUE. Naquela época, eu falei somente do formato comum porque era o mais "diferente", e mesmo assim, lembro que falei sem muita empolgação. Na verdade nem ia falar dele. Mas hoje, vou falar de outros dois formatos, um deles bem especial...

TRUE BLUE ( 7" Limited Edition Blue Vinyl Pressing)
















Fala sério: Tem coisa mais Cool do que você lançar um Vinil Azul para um single de uma música chamada TRUE BLUE? Não tem né? Eu admito que eu busquei MUITO por este disco, muito mesmo. É um formato beeem raro mesmo, eu quase que desisto de adquiri-lo.

Eu amo vinis coloridos e por isso queria tanto essa edição. Se eu tivesse cosneguido este antes do convencional vinilzinho preto, acho que nem me preocuparia em conseguir outro formato. AMO este disco. E ainda mais se eu contar a odisséia que foi consegui-lo. Na primeira vez que vi pra vender fiquei doido, mas era muito, muito caro. Ai deixei pra depois. Então, consegui um outro num preço bem mais em conta e comprei. O disco simplesmente não chegou na minha mão porque foi extraviado. Fiquei triste, mas cerca de um ano depois, consegui outra cópia , meio carinha, mas eu queria tanto que mesmo assim comprei sem exitar. Ai veio o golpe. Literalmente. Fui enganado por um vendedor ladrão. Depois fiquei sabendo que ele já tinha aplicado vários golpes. Só sofri com isso duas vezes e uma delas logo com um item tão desejado.

















 Já tinha desistido quando achei outra cópia pra vender. Pensei, ponderei muito e acabei arriscando. GRAÇAS A DEUS deu certo. Hoje tenho o disco tão desejado na minha coleção. O compacto tem duas faixas: TRUE BLUE de um lado e AIN´T NO BIG DEAL do outro. É um xodó. Um disco muito gracinha que eu recomendo a quem puder ter na coleção. É importado dos Estados Unidos.

TRUE BLUE Super Club Mix ( EP Japonês)

















Um formato mais comum é este CD Single, ou EP Japonês com 5 faixas. Já disponibilizei ele aqui pra Download e tudo.

Vejam como os japoneses são privilegiados: Quase todos os lançamentos feitos por lá são em edições especiais e vem com mais faixas do que as versões regulares. Com este não seria diferente. TRUE BLUE aparece apenas uma vez na sua versão The Color Mix, enquanto EVERYBODY aparece duas vezes, nas versões Extended e Dub. Completando o tracklist, temos a versão Extended de PAPA DON´T PREACH e LIVE TO TELL em versão Instrumental.

















O disco contém encarte com letras em inglês e japonês e com uma foto da Madonna retirada da sessão de fotos da capa do single de PAPA DON´T PREACH.




















Além desses dois, tenho o já citado compacto simples em vinil preto. Já foi até postado aqui. Para relembrar o post e ver o disco, clique AQUI.

















Bom, espero que gostem e que compensem a minha satisfação em ter esse disco azul e poder dividi-lo com voces lendo bastante comentários. Vocês não imaginam como fico feliz e agradecido quando leio comants nos posts dessa sessão.

Até amanhã!!!!