quarta-feira, 9 de maio de 2012

I´LL REMEMBER - SP5 Compact Disc





















Todo mundo aqui sabe da existência do seriado GLEE, que inclusive já fez até um episódio inteiro dedicado a Madonna. Pois bem, mais um tributo será prestado a nossa rainah no seriado, com a versão cover deles para a linda I´LL REMEMBER, e eu adorei essa noticia porque além de amar a música, essa é uma faixa que poucas vezes é trabalhada, seja lá como for.

A versão Glee para I´LL REMEMBER é interpretada pelo ator Chris Colfer, que interpreta muito bem o personagem Kurt. Ainda não sei qual o contexto em que a música vai ser colocada ( mas imagino), mas gostei muito do cover. Aproveitando essa noticia, o blog Madonna Unusual resolveu lançar um singlezinho com três versões de I´LL REMEMBER, incluindo a versão do Chris Colfer.

Uma das versões chamada United Wiliam Orbit Remix tem um título bem explicativo né? É a união dos remixes oficiais assinados pelo Willaim Orbit e lançados em 1994. Inclusive eu amo esses remixes. Achei essa versão muito boa, porém achei o áudio meio abafado. A segunda versão nada mais é do que uma Extended da versão original.


I´LL REMEMBER - SP5 Compact Disc

Além das três versões, este single traz uma artwork exclusiva criada por MPAP. A artwork faz referencia a capa do single original, mas foi meio atualizada. Traz uma imagem feita por Mr. Brainwash e usada na capa do single de CELEBRATION, que por sua vez faz referencia a era MDNA por causa das listras na foto.

A artwok completa vem no mesmo link que as mp3. Aproveitem e baixem logo antes que expire.

Devo voltar para mais um post hoje, desta vez para a sessão MY COLLECTION e que será a despedida da fase EROTICA. Estejam aqui.

Até lá!!!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário