domingo, 13 de maio de 2012

NEW MIXES by R.A., Musicinferno & more!
























Hoje é domingo, dia das mães e por incrível que pareça estou num mau humor só. Começei o dia bem, mas depois do almoço, várias coisas me aborreceram, e por isso, quase que eu não aparecia por aqui. Enfim, vamos aos novos remixes de hoje!

MASTERPIECE ( R.A. Remix)

Recentemente ele apareceu por aqui com um Ep dedicado a ele e agora temos mais um remix novinho e igualmente excelente. Não deixem de conferir o remix do DJ R.A. para MASTERPIECE.























MOTHER & FATHER ( Musicinferno Extended Remix)

Uma das músicas de conteudo mais forte e emotivo do álbum AMERICAN LIFE agora ganha uma versão do novato Musicinferno que já apareceu aqui antes com outro remix só que para a faixa MUSIC. Muito legal!























SORRY ( Dj Sumeng Remix V.2)

Outro nome novo aparece por aqui e mostra sua ótima versão para SORRY. Mas aprece que esta não é a primeira versão desse remix. Por enquanto, ainda só temos a versão dois, mas acreditem, já está de bom tamanho.
























BEAUTIFUL KILLER ( Vs. Die Another Day Mix Mash up)

Todo mundo que ouviu BEAUTIFUL KILLER quando saiu aquele preview de um minuto comparou a música com DIE ANOTHER DAY e agora podemos ver como de repente poderia ser o casamento das duas músicas. E não é que ficou legal?


























VOGUE ( Mission Groove 2012 Astroblast Anthem)

Para fechar com chave de ouro este post de domingo, nada melhor do que a clássica VOGUE numa roupagem bem interessante e totalmente nova. Strike a Pose!

E é isto por hoje! Desculpem meu mau-humor e baixem os remixes! Lembrem-se de fazer isto logo antes que todos os links expirem!

Abração e até amanhã!!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)13 de maio de 2012 às 19:05

    kkkkkkkkkkkkk Lendo esse seu post, ficava imaginando vc de mau-humor e dando ordem: "Baixem os remixes antes que expirem!" kkkkkkkkkkkkkkkk Mas, piadas à parte, espero que esteja tudo calminho agora. Hoje é Dia das Mães, rapaz! Vá encher a cara de bolo!

    ResponderExcluir