sexta-feira, 4 de maio de 2012

NEW MIXES by Dubtronic, Victor, Mike Leonelli & more!

























Tô antecipando pra o começo da madrugada o post desse sábado, porque não sei se terei tempo durante o dia para postar. Então para garantir, vou fazer isso logo agora.  Resolvi trazer novos remixes, alguns já foram publicados em outros blçogs e sites. Alguns nomes consagrados e outros novos e como sempre, remix para todos os gostos!

CAUSING A COMMOTION ( Cromadonna Night By Night Remix)


AMEI esse remix! Na verdade um Mash up. Gostei mesmo e ainda por cima por ser de uma música que quase ninguém remixa com essa qualidade! Por isso foi o escolhido pra abrir o post. Show de bola!
























MASTERPIECE ( Dubtronic Acoustic Remix)

Mais uma linda versão acústica vinda das mãos de Dubtronic e agora, para a já belíssima MASTERPIECE. Voces provavelmente devem ter ouvido e baixado esse remix, mas logicamente eu não podia deixar de postá-lo aqui. Não vou nem descrever o remix porque simplesmente fiquei sem palavras...



























FALLING FREE ( Has To Be Interfusion by Victor)

Continuando no ritmo calminho, abrindo as portas para um novo talento, o João Victor Magalhães, ou simplesmente Victor. O cara mandou muito bem, juntou duas músicas lindas e super trabalhou bem a fusão das duas. Tomara que o Victor se empolgue e continue nos mandando mais remixes. Detalhe, esse remix aqui, ainda não havia sido publicado ( ao menos, que eu soubesse). Adorei!
























GIRL GONE WILD ( Mike Leonelli Ultimate Remix)

A atual arroz de festa do mundo Madonnico com certeza é GIRL GONE WILD, mas ninguém vai reclamar se o remix for tão bom quanto esse aqui. Ninguém vai ficar parado!
























GIRL GONE WILD ( Deep Factory Daring Dub)

Outro remix de GIRL GONE WILD,outra ótima prova de que os remixes dessa faixa fluem muito melhor do que a versão original. Esse Dub tem ritmo tribal e vai funcionar perfeitamente nas pistas. Se joguem!


 





















EVERYBODY ( GuyOn Unfinished Remix 2002 Demo)

Guy On sempre nos proporcionou excelentes remixes e aqui temos ressuscitado um remix dele de 2002, ainda em versão demo mas já delicioso. A versão final desse remix foi usado no single de EVERYBODY lançado aqui pelo Twenty5&More há mais de 3 anos atrás!
























MUSIC ( Music Inferno Party Rock Remix)

Outro Mash up mas dessa vez dançante, apostando numa fórmula usada pela própria Madonna. MUSIC ganha elementos do hit Pop PARTY ROCK ANTHEM dos cabeludos do LMFAO.

Bom, é isso! Se der eu volto mais tarde! Senão, nos vemos amanhã!!

Divirtam-se! Ah e baixem logo antes que expire!!!

Fonte: Madonna Unusual, Holiday Share

Um comentário:

  1. Lançamento do meu 1st remix da Madonna no T5M!
    Badaaaloo! KKKKKKKKKKK

    Espero que curtam!

    ResponderExcluir