quinta-feira, 31 de maio de 2012

My Collection - TRUE BLUE - Single Set

















Oi gente, decidi fugir um pouco do assunto MDNA Tour, porque afinal de contas, está em todos os lugares. Então, pra dar uma respirada, decidi postar mais uns "item perdido" antes de começar os posts com os ites da era THE GIRLIE SHOW.

Bem, há muito tempo atrás, eu fiz um post sobre um compacto simples do single de TRUE BLUE. Naquela época, eu falei somente do formato comum porque era o mais "diferente", e mesmo assim, lembro que falei sem muita empolgação. Na verdade nem ia falar dele. Mas hoje, vou falar de outros dois formatos, um deles bem especial...

TRUE BLUE ( 7" Limited Edition Blue Vinyl Pressing)
















Fala sério: Tem coisa mais Cool do que você lançar um Vinil Azul para um single de uma música chamada TRUE BLUE? Não tem né? Eu admito que eu busquei MUITO por este disco, muito mesmo. É um formato beeem raro mesmo, eu quase que desisto de adquiri-lo.

Eu amo vinis coloridos e por isso queria tanto essa edição. Se eu tivesse cosneguido este antes do convencional vinilzinho preto, acho que nem me preocuparia em conseguir outro formato. AMO este disco. E ainda mais se eu contar a odisséia que foi consegui-lo. Na primeira vez que vi pra vender fiquei doido, mas era muito, muito caro. Ai deixei pra depois. Então, consegui um outro num preço bem mais em conta e comprei. O disco simplesmente não chegou na minha mão porque foi extraviado. Fiquei triste, mas cerca de um ano depois, consegui outra cópia , meio carinha, mas eu queria tanto que mesmo assim comprei sem exitar. Ai veio o golpe. Literalmente. Fui enganado por um vendedor ladrão. Depois fiquei sabendo que ele já tinha aplicado vários golpes. Só sofri com isso duas vezes e uma delas logo com um item tão desejado.

















 Já tinha desistido quando achei outra cópia pra vender. Pensei, ponderei muito e acabei arriscando. GRAÇAS A DEUS deu certo. Hoje tenho o disco tão desejado na minha coleção. O compacto tem duas faixas: TRUE BLUE de um lado e AIN´T NO BIG DEAL do outro. É um xodó. Um disco muito gracinha que eu recomendo a quem puder ter na coleção. É importado dos Estados Unidos.

TRUE BLUE Super Club Mix ( EP Japonês)

















Um formato mais comum é este CD Single, ou EP Japonês com 5 faixas. Já disponibilizei ele aqui pra Download e tudo.

Vejam como os japoneses são privilegiados: Quase todos os lançamentos feitos por lá são em edições especiais e vem com mais faixas do que as versões regulares. Com este não seria diferente. TRUE BLUE aparece apenas uma vez na sua versão The Color Mix, enquanto EVERYBODY aparece duas vezes, nas versões Extended e Dub. Completando o tracklist, temos a versão Extended de PAPA DON´T PREACH e LIVE TO TELL em versão Instrumental.

















O disco contém encarte com letras em inglês e japonês e com uma foto da Madonna retirada da sessão de fotos da capa do single de PAPA DON´T PREACH.




















Além desses dois, tenho o já citado compacto simples em vinil preto. Já foi até postado aqui. Para relembrar o post e ver o disco, clique AQUI.

















Bom, espero que gostem e que compensem a minha satisfação em ter esse disco azul e poder dividi-lo com voces lendo bastante comentários. Vocês não imaginam como fico feliz e agradecido quando leio comants nos posts dessa sessão.

Até amanhã!!!!




10 comentários:

  1. Ué? Na hora de postar, a parte onde tem escrito vinila zul ficou com dois tons de azul! Juro que não fui eu! kkkk

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  2. Hey, eu morreria se você criasse um blog ou alguma coisa do tipo, postando sua coleção pra download! Eu sei que você aparentemente é muito ocupado e não tem tempo nem pra respirar direito, quanto mais pra fazer OUTRO blog.. Acontece que, depois dos acontecimentos recentes na internet (Tipo aquele SOPA), vários cds da sua coleção que tem para baixar por aqui.. Basicamente, o link não funciona, fora que, a qualidade do Mp3 não é a lá uma das melhores!

    Você bem que podia ripar os Cds pelo iTunes.. Na qualidade que eles costumam vender música.. (256 Kbps, é só selecionar a qualidade "iTunes Plus" e nas configurações desmarcar o VBR) Mesmo que fosse pra postar 1 cd só por semana, eu juro que não só eu, como diversos outros fãs seriam seguidores fiéis (Como sou desse blog, e do seu outro dedicado apenas à sua coleção).

    É que.. tá tão dificil achar esses aúdios, e a qualidade do Mp3 é bem superficial.. E pra fãs doidos como eu, que não tem dinheiro e mesmo que tivessem, Esses itens são super rarissimos.. Colecionar o aúdio digital é realmente a única saída!!

    E sobre na hora de upar, eu me lembro que você ficou chateado com o caso do MegaUpload.. Mas o Mediafire é um ótimo lugar pra se hospedar os cds!! Além do mais, você pode colocar senha nos arquivos.. Aí é só você disponibilizar a senha no blog, e quem acompanhar vai conseguir fazer o download de boa!!

    Como o arquivo é protegido por senha, dificilmente serão excluidos! ;-)

    Eu sei que, eu já estou enchendo o saco! hahaha Mas é apenas uma idéia.. Tomara que voce pelo menos pense nela!!

    Sou fã do blog,
    Parabéns por ele, está ótimo como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi R. então, eu realmente já pensei nisso, mas desde antes dessa coisa toda de SOPA, era muito complicado manter arquivos oficiais em servidores. Muitos arquivos que enm eram oficiais simplesmente eeram deletados por causa do nome Madonna. Então,a credito que, por enquanto, não seja o momento pra este tipo d eprojeto. Mas tenho vontade sim. Eu vou dar um tempo ever como toda essa historia vai andar, ok?

    Abrção e obrigado!
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem..
    Me desculpa pela "chatice" :-)

    Admiro muito seu trabalho,
    e achei o LP azulzinho do True Blue fantástico!

    Assim como o EP japonês, muito lindo!! ;-)

    ResponderExcluir
  5. Ah não tem porque se desculpar! Sua idéia é ótima e eu realmente também tenho esse desejo. mas como eu disse, fico com medo do blog ser deletado e tal. Meu medo e paranóia são tantos que nem o nome de Madonna eu coloco nos posts e quanod preciso fazer isso eu coloco asteriscos entre as letras, kkkk

    Mas vamos aguardar, tudo pode acontecer!
    =)

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. o site tem facebook/twitter?! facilitaria mais para saber das novidades! aliás, PARABÉNS!

    abraaaaçooooo!

    ResponderExcluir
  7. Ola.
    Depois de ver os vários videos da MDNA tour lá consegui um tempinho para passar por aqui....
    Só me falta mesmo o vinil Azul.......tb quero...
    Abraços..
    Marco

    ResponderExcluir
  8. Marco, eu tinha certeza que voc ejá tinha esse vinil! Ele é bem dificil de se achar viu?
    Boa sorte!!!

    Abraço
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  9. Não, não, ainda não o consegui, mas tenho o Vinil pretinho, o cd single (amarelo), o da Austrália e o Maxi Vinil dos USA pois acho que é o unico que têm a versão instrumental de True Blue...
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  10. LINDO, LINDO AO VINIL AZUL MUITO MIMOSO ...

    lINO rICO

    ResponderExcluir