segunda-feira, 21 de maio de 2012

My Collection: LUCKY STAR Single Set

















 Bem decidi voltar para mais um post porque me toquei que talvez amanhã eu não tenha MESMO tempo para postar. Vou precisar fazer uma viagem para o interior e com isso não sei se poderei estar aqui. Então, vou fazer um post para voces "lerem" e não para "baixarem", rs. Vamos falar de itens de minha coleção, mas espero não ficar falando sozinho!

Se voces voltarem no tempo e nos posts dessa sessão, vão ver que quando eu postei os itens da fase do primeiro disco da Madonna, vão notar que não postei singles de LUCKY STAR. Isso ocorreu na época porque, simplesmente eu não tinah nenhum formato desse single! Pois é, LUCKY STAR foi o último single dessa era que eu consegui! Foi difícil mas eu consegui. Tenho dois formatos:

LUCKY STAR ( 12" Vinyl)

















Esse foi o mais dificil dos dois formatos. Não achava esse single pra comprar em lugar nenhum e quando achava, era suuuuuuper caro. Até que um "fornecedor" disse que tina achado um pra me vender caso eu quisesse. Fiz uma pechincha, fiz um drama do tipo: 'Pô cara, ajuda ae... só falta esse..." kkkkk. Deu certo! O LP veio parar nas minhas mãos somente esse ano! Não faz nem seis meses.

















Bem, o Lp  é a segunda edição do single, que em sua primeira edição trazia uma foto de Madonna de óculos na capa. Essa versão aqui é conhecida como a TV Sleeve, porque traz na arte ( tosquinha) uma foto de Madonna dentro de uma TV estilizada. Este Lp é importado da Inglaterra e foi lançado em 1983. No tracklist, duas faixas apenas: A versão original na integra de LUCKY STAR no Lado A e I  KNOW IT no Lado B. Não está novissimo, zerado. Mas, com tantos anos de vida, o disco está super conservado!

LUCKY STAR ( CD Single)


















Consegui este formato antes do Lp, no ano passado, mas ainda assim foi dificil. Como eu disse, LUCKY STAR foi o último single da era "MADONNA" que consegui e por isso, acaba sendo um dos mais queridos itens. Este Cd é da famosa série Yellow Label que a Warner lançou na década de 90, resgatando quase todos os singles de Madonna.

















A arte é a mesma do Lp. Mas o conteúdo é diferente. Ao invés da versão original de LUCKY STAR, temos aqui a versão U.S Remix, mas continuamos com I KNOW IT como lado B. O Cd é importado da Alemanha, assim como todos os singles da Madonna da série Yellow Label. Esse tá novissimo! Consegui comprá-lo da mão de um colecionador que estava precisando de grana. Acabei não pagando muito caro por ele.

















Bem, é isso. Espero que tenham gostado. Tentei não escrever muito. E outra, como ninguém ainda me enviou NADA de suas coleções, vou continuar postando aqui os itens "perdidos" da minha. Mas sintam-se a vontade pra enviar suas fotos e histórias que elas vão sim aparecer aqui. Ah, tem um set do single de HOLIDAY de 1983 que eu não postei aqui. O tempo passou e acabei não postando. Alguém aqui tem interesse em ver esses itens?

Outra coisa: Hoje minha coleçaõ ficou um pouco maior, pois chegou um item super lindo que eu tava ansiosissimo pra ter nas mãos. Tô falando do Picture Disc de GIRL GONE WILD. Simplesmente a coisa mais linda! Se quiserem ver fotos dele, basta visitar meu outro blog.

Abração e até breve!!




5 comentários:

  1. Ah eu quero ver esses singles de holiday que voce falou ai no texto. E realmente o vinil de GGW é bem lindo. Parabéns!

    Junior-BA

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Lindo não é...
    Pois é claro que tb tenho o cd single, mas consegui não a muito tempo o 45 rotações em que o encarte é um bocadinho diferente a imagem é a mesma mas com estrelas e um fundo escuro....bem lindo também....
    Marco
    Chegou-me as mãos esta semana o cd single de Girl Gone Wild e um cd single de Give me All your Luvin' (edição com 1 música e sem o rap) de Hong Kong....Eh,Eh

    ResponderExcluir
  3. Oi Junior e Marco, obrigado por não me deixarem falando sozinho, kkkk

    Bem, Marco, eu conheço ess aversão de 45rpm que voce tem e sou LOUCO por ela, mas nunca acho pra comprar! Se esse daqui que eu postei foi difícil de achar, imagina esse que voce tem. É realmente um disco lindo. Estou com invejinha de voce, rs.
    Ah e eu to esperando o meu single de GIRL GONE WILD. Esse outro de Taiwan que voce tem, eu tb devo receber em breve , mas junto com o MDNA de Taiwan.

    Abração!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Ola...de novo..
    A versão do 12'' Vinyl, é a versão do album, não é??
    Marco

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Marco. A versão é a mesma do álbum. Mas no CD Single é um remix!

    Abraço

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir