quinta-feira, 31 de maio de 2012

MDNA TOUR - Israel Full Rehearsal 29/05
























O Show de estréia da MDNA TOUR acabou e quem, assim como eu, não pode ver o show ao vivo, teve que se contentar com relatos no Tweeter, Orkut, Facebook e sites especializados. Algumas fotos foram liberadas e logo depois do show, uma filmagem oficial também foi divulgada.

Mesmo não dando pra se ter uma idéia completa de como foi o show, podemos aformar que a turnê  será incrível, mesmo com alguns pecados, ao meu ver. Primeiramente não gostei d etodos os figurinos. Gostei mesmo só do figurino da abertura e do bloco Masculine/Feminine. A roupa de Joana Darc, eu relamente não gostei. Talvez vendo dentro do contexto geral...não sei. O cabelo de Madonna poderia estar melhor. Achei meio "sem personalidade"  ( exceto no 1º e 3º Bloco). E o set list poderia ter sido melhor ( na minha opinião ela acabou com HUNG UP ). Mas de modo geral o show é perfeito. Todas esses poréns ai que falei, são míseros detalhes perto da grandiosidade da MDNA Tour.

Hoje também acabou vazando o áudio completo do ensaio do dia 29 de Maio, há apenas dois dias da estréia. O áudio foi disponibilizado pela fã Daniela Fialho e também serviu como um "conforto" pra quem não tava no show. No Orkut, os fãs deram Play no servidor onde o áudio está hospedado na exata hora em que o show começou em TelAviv como se quisessem se sentir lá. Que legal!

MDNA TOUR Rehearsal ( Full)

Bom, está em todos os lugares. Como eu disse, a MDNA TOUR seria o assunto do dia. Madonna hoje ficou nos TT´s por DEZ VEZES. Só mesmo uma rainha pra conseguir essa proeza.

Agora é aguardar as novas apresentações  e videos que virão por ai. Até lá, essa turnê ainda vai render muuuuuuito assunto!!

Bom, é isso! Até amanhã!!

5 comentários:

  1. *-* Madonna <3 nova era, vida longa a rainha!

    ResponderExcluir
  2. Show curto, sombrio, músicas picotadas, Hung Up destruida...

    Não tô mais animado pra ir não...

    ResponderExcluir
  3. ..não consegui baixar ....

    ResponderExcluir
  4. eu tb não consegui baixar. :( e fiquei um pouco decepcionada com a nova tour... não gostei da abertura e de um monte de coisas. Uma ou outra coisa eu gostei nessa tour. De qualquer maneira, dia 4 de dezembro eu vou vê-la!

    ResponderExcluir
  5. N tá disponível pra baixar não gente, só pra ouvir mesmo, infelizmente =(

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir