quinta-feira, 24 de maio de 2012

LOVE SPENT - Remixes EP
























 E faltam sete dias apenas para o inicio da MDNA WORLD TOUR 2012. E como é de praxe nesses período pré turnê, começam a pipocar rumores na net e o mais recente gira em torno de detalhes da tour, como por exemplo, o Setlist.

Muita gente idealiza o setlist d euma tour e julga a escolha de algumas canções bem como a exclusão de outras. Com os setlists que estão sendo divulgados, algumas infos tem deixado os fãs em polvorosa, e alguns ficam bem chateados. Nesses sets, algumas músicas favoritas de MDNA acabam obviamente ficando de fora como SUPERSTAR, SOME GIRLS e FALIING FREE. Outra que oscilou entre estar dentro e fora do show foi I´M ADDICTED. No último e provavelmnte certeiro asetlist divulgado, I´M ADDICTED está dentro, mas outra queridinha está fora: LOVE SPENT.

Eu acho que seria uma pena se ela estivesse fora do setlist final, até porque acho que ela poderia ser um próximo single bem agradável. Mas, em se tratando de Madonna ultimamente, não dá pra se esperar anda. Uma divulgação paupérrima e um momento confuso fazem com que tudo seja posssível.

Bem, para os amantes de LOVE SPENT ( como eu), o site MADONNA UNUSUAL preparou um presente: Um EP com seis remixes de LOVE SPENT, no qual a maioria não foge muito do arranjo original, mas o que também não deixa de ser agradável. MPAP e sua equipe selecionaram os melhores remixes na opinião deles para esta música e nos oferecem ao lado de mais 4 remixes para RAY OF LIGHT, GANG BANG, GIRL GONE WILD e GIVE ME ALL YOUR LUVIN´.

LOVE SPENT - Remixes EP

Como sempre acompanhando os remixes, temos uma artwork exclusiva e dess avez acho que eles acabaram pecando pela simplicidade. De qualquer modo, decidi manter a arte original, já que normalmente MPAP e sua equipe são muito esforçados e competentes em manter divulgados o nome e a arte de nossa rainha.

Boa quinta pra voces e até amanhã!!

Fonte: Madonna Unusual

5 comentários:

  1. lol! Até que enfim um single da minha música preferida do MDNA! Valeu! Agora veja se consegue de Falling Free e I'm A Sinner! rs

    Márcio Ciccone

    ResponderExcluir
  2. Não consigo fazer o download, site confuso e nunca baixa o arquivo ...

    ResponderExcluir
  3. interessantes as versões.... o site pro download é bem confuso mesmo, mas vale a pena "investigar" e localizar o link!

    ResponderExcluir
  4. LOVE SPENT MERECERIA UM CLIPE FARAONICO É MUITO LINDA A SEGUNDA PARTE Q AMO. MAS VALEU PELO LINK Q MUITO CONFUSO CONSEGUI BAIXAR É SÓ FICAR TENTANDO E CLICANDO ATÉ APARECER O DOWNLOAD MESMO.

    LINO RIOC

    ResponderExcluir