segunda-feira, 28 de maio de 2012

HOLIDAY - Sunny Remix Pack
























Parece que o post de ontem estava "adivinhando" o de hoje. Ontem falei dos singles de HOLIDAY que tenho na minha coleção, e hoje trago um Super Pack de remixes dessa faixa que é um verdadeiro hino Madonnico.

Prestes a estrear sua nova turnê, Madonna mais uma vez deixou HOLIDAY de fora do setlist. Pra compensar, vamos nos focar nesse pack que é bem legal e tem um que diferencial dos outros packs de remixes. São doze faixas, mas destes, seis são remixes e os outros seis são Mash Ups. Os Remixes incluem releituras dos mais variados estilos mas todos muito dançantes, como os remixes de HOLIDAY devem realmente ser.

O destaque fica pros remixes de HenriqMoraes, Jason Parker e o de Lazaro Franco que soa bem retrô e oitentista. Já os Mash ups eu gostei de todos. O da Missy Elliot parece um remix oficial feito pela Rapper, o do 50 Cent ficou engraçado de tão inusitado e sem dúvida, meu favorito nessa lista é o da Kelis, um mash up que conheço a séculos mas que amo até hoje!!

HOLIDAY - Sunny Remix Pack




















Sempre bom ver remixes de faixas antigas como HOLIDAY dando a nós fãs a possibilidade de ouvir a música de forma atualizada e no caso desse single, uma faixa que, não importa qual sonoridade o remix adote, se mostra uma canção deliciosa e eterna. Não é considerada um hino a toa.

O Pack é mais um lançamento do site Madonnalex e portanto, inclui uma artwork linda e completinha, no mesmo link acima.

Espero que goste!!! Até mais tarde!

Fonte: Madonnalex

Um comentário:

  1. MUITO BOM, HOLIDAY É UM HINO MEMSO E RELEMBRA SEU INICIOZINHO. MAS JÁ SÃO TANTAS NOVAS MUSICAS DE MADONNA, Q SE ELA COLOCA HOLIDAY EM SEU SET LIST SERIA INJUSTO COM OUTRAS MUSICAS Q NUNCA ENTRARAM ...

    BJS

    LINO RICO

    ResponderExcluir