quarta-feira, 23 de maio de 2012

THE EDEN MIXES 2012
























Faz tempo que tento postar esse disco, mas uma coisa ou outra aparece e me faz ter que adiar a postagem dele. Mas de hoje não passa, rs.

Já faz um tempo que eu postei esse disco aqui. Acho que foi no ano passado, mas acontece que logo logo, o link dele expirou e eu não tinha outro pra repostar. Até que esse ano, o Elenilson Nascimento postou ele lá no Playlist´M e depois ele apareceu no Music Is My Life Divas & Other Beings e eu pude então trazer o disco novamente para cá.

Esse não é exatamente o mesmo disco que postei, mas é quase. É um arquivo novo, com mais faixas acrescidas as que antes tinham aparecido aqui e trata-se de um disco de Mash ups onde Madonna enfrenta ela mesma nesses mixes de músicas. Tem coisas bem legais mesmo como as versões para SKY FITS HEAVEN, ANGEL, I´LL REMEMBER, MILES AWAY, CELEBRATION, BAD GIRL, JUSTIFY MY LOVE e outras. No total são 18 remixes.

THE EDEN MIXES 2012





















Pra encrementar maiso disco, o Elen fez uma artwork pro disco que eu decidi preservar quase na integra  porque quase não tenho postado nada do Playlist´M, então, hoje vou deixar o disco completo! E também a capa ficou bem legal, principalmente a parte da frente. Só fiz mudar a parte de trás pra que ficasse um pouco mais padronizada.

Bom, estou vendo que praticamente "implorar" por comentários não adianta. O chato é que voces nem percebem que isto está me deixando SUPER DESEMPOLGADO com o blog. Vejo o numero de visitas aumentar e posts em que acho que vão haver comentários, não vejo nada ou quase nada. É muito triste pois toda vez que um blog que eu gosto fecha, me sinto mal, porque penso que poderia ter tido mais atençaõ e de repente fazer um comentariozinho a mais...

Mas tudo bem, não precisam comentar neste post. Deixem pra comentar se realmente gostarem. Pode parecer que o comentário foi só porque acabei de falar. Se não quiserem comentar aqui, leiam um outro post que gostarem mais e comentem nele.

Bem, deixa eu ir, porque falar muito aqui, as vezes é o mesmo que nada... De qualquer modo, tô só desabafando...

Até breve!


Fonte: PLaylist´M / Music Is My Life Divas & other Beings

6 comentários:

  1. Ok, boa noite...
    Força....
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Olha Alê gosto muito do seu blog mas infelizmente não entro sempre pq não tenho pc em casa, mas sempre q entro eu comento. Por favor não fecha o twenty5!!! Quem ta implorando sou eu! rs

    Márcio Ciccone

    ResponderExcluir
  3. Ola de novo...
    Só para dizer que venho aqui todos, sim mesmo todos os dias e leio com atenção......mesmo quando estava no Mestrado (sim consegui ser Mestre), não havia um dia......
    Força
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Acompanho o blog já há algum tempo. Obrigado por providenciar os remixes exclusivos. Essa idéia de mash-ups da Madge com ela mesmo é genial!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Não esmoreça,amigo...minha frequência na rede tem sido menos assídua, mas entendo seu sentimento. Muitas vezes,eu nem encontro mais os arquivos das postagens...mas isso não me impede de conferir o que ha por aqui. O twenty5 é uma referencia pra mim e não gostaria de descobrir de repente a extinção deste espaço_que quando eu tiver mais tempo, quero deixar algo bacana... abração.

    ResponderExcluir
  6. O BLOG É MARAVILHOSO NÃO PARA NAO PARA NÃO !!!

    ResponderExcluir