quinta-feira, 24 de junho de 2010

PAPA DON´T PREACH - Dubtronic We Are In Love Mix ´10



Último dos remixes "perdidos" lançado pelo Dubtronic, PAPA DON´T PREACH - We Are In Love Mix '10, é uma verdadeira bomba pras pistas! A canção mateve o clima original, mas muuuuito atualizada. Esta nova roupagem é tão boa quanto a versão de 1986. O arranjo dançante é um convite a dança e na minha opinião é o melhor club mix de PAPA DON´T PREACH que eu já ouvi!

Este post além de trazer o mais recente remix de Madonna feito pelo mago Dubtronic traz também algumas curiosidades do período de lançamento da canção e do álbum da qual faz parte, TRUE BLUE. A primeira curiosidade é sobre o álbum que teve várias versões mundo afora. A primeira prensagem trazia somente a imagem icônica de Madonna clicada por Herb Ritts com a cabeça jogada pra trás, assim como na versão remasterizada do disco lançada em 2001. Logo depois essa versão foi substituída pela versão mais comum, que tem o logo da Madonna com o nome do disco em cima. A curiosidade aqui fica por conta de uma versão latina, que eu não lembro exatamente de qual país é, mas que tinha na capa o nome do disco creditado como VERDADEIRAMENTE TRISTE, isso mesmo, desse jeito que eu escrevi, rs. Esse título é uam tradução literal ( ou uma das várias) que o título do disco permite. A foto abaixo mostra essa edição. Agora pensem: Já pensou se creditassem como AZUL DE VERDADE? Kkkkk



Outra curiosidade é que em 1987 a cantora Celine Dion tinha um programa de Tv e em um de seus quadros ela imitou a Madonna. No número, a personagem de Celine devaneiava e admitia: "Jamais serei como ela...Madonna...Madonna..." e baixava a cabeça, tendo uma fantasia onde cantava PAPA DON´T PREACH com figurino e peruca iguais aos da Madonna. Até a coreografia ela fez e em certas partes a voz dela ficou bem semelhante! Assistam abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=h1XOqYzGv3c

Pra terminar este post, o real motivo dele existir:

PAPA DON´T PREACH - Dubtronic We are In Love Mix 2010

A capa foi criada por Mailiw e faz referência total a capa original do single! Linda!

Thanks Dubtronic one more time and always!

Um comentário:

  1. Gente, que maluquice essa coisa de traduzir o título do disco.
    Eu tenho um LP da Cyndi Lauper (True Colors) e na contra capa tinha as músicas e as traduções dos nomes delas.
    The Eighties...

    ResponderExcluir