quinta-feira, 17 de junho de 2010

TASTE ME - Fresh Mixes



O blog Madonna Unusual apresentou esta coletânea de forma muito criativa. Digamos que esse disco nos foi "servido" como um verdadeirto jantar. Sete remixes novos. Sete pratos para nossa degustação!

Começando com o suave sabor da interpretação do poema I HAVE A CAGE sob uma base da Sonata nº 14 de Beethoven "Moonlight" e em sequência uma refrescante versão de FROZEN, que é realmente bem diferente (e interessante) do que eu já tinha ouvido. Uma voz eletrificada, robótica e uma batida quase militar. Quase como um "prato principal" ( senão o principal) temos uma ótima versão de RAY OF LIGHT cheia de sabores sonoros diferentes, uma união de vários remixes conhecidos, mas que ficou com um gosto totalmente inédito! Uma delícia!

Na segunda parte desse banquete temos a princípio um remix de SHE´S NOT ME que nada mais é do que uma variação do remix do Dj Dvir Halevi. Muito bom por sinal! Talvez o melhor servido até agora! Soa como algo que você já saboreou e gostou muito! De sabor levemente mais ácido e talvez indigesto para alguns é o próximo remix, da mesma música, mas com alcunha alterada para SHE ISN´T ME.

De sobremesa, HOLLYWOOD, servida como um tipo de creme gelado e por fim um golinho de uma versão linda ao piano de RAY OF LIGHT.

Pra acompanhar este cardápio, uma arte gráfica criada por mim e tão apetitosa quanto seu conteúdo!



TASTE ME

No link você encontra uma arte gráfica alternativa, criada por MPAP.

Bom Apetite!

Ps: Apesar de nos créditos dos remixes aparecer a assinatura Code M, não se trata de meu querido amigo Mauricio Code ok?

Gracias Madonna Unusual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário