sábado, 19 de junho de 2010

INTIMATE - The Acoustic Album ( Re-post )



O post de hoje é um pedido do visitante Alberto, que percebeu que o link para o disco INTIMATE - THE ACOUSTIC ALBUM tinha expirado e então, eu tô repostando o disco novamente.

No link original, as faixas estavam postadas separadamente, mas como ia demorar muito pra fazer isso tudo de novo, então, procurei links ativos na net e trouxe pra cá do jeito que estavam lá. Tá tudo zipado. Se tiver algum problema, a culpa não é minha, kkkkk

INTIMATE é um projeto fan made muito bom e muito conhecido, pois era algo meio inédito no formato que se propõe. Quem montou o álbum teve cuidado de unir versões mais "limpas" de sucessos de Madonna com textos falados por ela e fez isso como se realmente fosse um disco oficial. Vale muito a pena mesmo.



São dois links para sua escolha:

LINK 1
LINK 2

Para ler a postagem original, clique aqui.

Obrigado ao Alberto, que percebeu o problema! Se mais alguém perceber que algum link expirou, me avisa que se estiver a meu alcance eu reposto de novo ok?

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário