Isso mesmo, estamos de volta com o FANADDICTION, a sessão do blog que realiza o sonho de todo fa de ter uma coletânea personalizada! Eu tinha parado com o projeto porque eu tinha simplesmente perdido a senha de acesso ao email da promoção! Ontem com a ajuda de um amigo consegui recuperar e hoje, estamos de volta com o FANADDICTION.

A segunda FANADDICTION é a Lisandra, uma graaande amiga minha aqui da minha cidade e suuuper fã de Madonna! Conheci a Lika na Faculdade e até hoje somos amigos. Fazem quase dez anos! Lika sempre disse que se pudesse seria igual a Madonna e raramente não gosta de algo que a rainha não faz. Ela imita cortes de cabelo, aprende TODAS as coreografias, faz carão igual a tia! Além do mais, amanhã é aniversário dela, e eu não sei se vou postar alguma coisa amanhã então, o momento é mais do que perfeito para esse lançamento.

Lisandra é mais fã da Madonna de 90 pra cá, mas já me garantiu que em sua segunda formatura vai entrar ao som de MATERIAL GIRL, kkkk - E de vestido rosa! O repertório que ela sugeriu reflete bem essa predileção pelas décadas de 90 e 2000. Eu achei o repertório muito bem escolhido. Lika soube equilibrar músicas mais sérias com hits dançantes! Ela não é muito fã de remixes, mas eu tomei a liberdade de montar o disco com versões que são muito próximas as versões originais, porém levemente diferentes, de modo a mostrar a Lika que remixes podem ser bons sim e sem alterar muito a preferência dela por versões originais! Ela vai gostar com certeza!

DON´T TELL ME ( Dens 54 Vinylistic Version)
MOTHER & FATHER ( Lady M Studio Version)
SECRET ( Edit)
LIKE A PRAYER ( 7" Dance Mix)
HUMAN NATURE ( Sticky & Sweet Studio Version)
RAY OF LIGHT (Light Mix)
WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( Stepane Ponpoungnac Remix)
TAKE A BOW ( Edit)
DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE ( Drippin´Wet Mix)
HUNG UP ( Rolim Ultimate Version)
MUSIC ( Fedde Le Grand Remix)
EASY RIDE ( Extended Version)



O disco preferido de Lisandra é AMERICAN LIFE, mas eu acho a fase CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR suuuuper a cara dela! Por isso, escolhi essa fase para ilustrar a capa! Se você gostou do disco, mas quer uma capa menos personalizada, basta clicar na imagem abaixo:



Então, antecipando a comemoração: FELIZ ANIVERSÁRIO LIKA! Você sabe como é importante pra mim né? Tudo de muito bom e espero que tenha gostado do presente! Ah gente, e todo mundo cantando parabéns pra Lisandra porque ela ARRASA !! kkkkkk

PS: Tiago Spears-Hilton, agora você já tem uma coleguinha de Tag, rs