quarta-feira, 16 de junho de 2010

LE GRAND SET 2006 ( Dens 54 Impressive Mix)



Ontem dia 15 de Junho, o nosso querido MINSANE fez 15 anos! E para comemorar, nada melhor do que muita Madonna não é mesmo?

O Minsane sempre foi uam fonte de busca sobre Madonna, mas além disso, o Minsane é um fã clube e com o tempo passei a perceber no Minsane algo a mais. Lá, nós vemos que os fãs podem se sentir em casa, compartilhando pensamentos e sentimentos a respeito de nossa rainha. Então, eu pensei no que poderia ser postado para comemorar tanto tempo no ar!

Então, lembrei desse Set, feito em 2006 mas que só de ler o Tracklist dá para perceber que percorre muito bem toda a carreira de Madonna até então. É realmente um set (fazendo alusão ao título) impressionante, rsrs. Baixem e com certeza vocês vão adorar!



LE GRAND SET 2006 ( DENS 54 IMPRESSIVE MIX)



Então, parabéns ao MISANE, um site que com certeza merece ficar em alta por muito, muito tempo! E muito obrigado por tudo que pessoalmente tem me proporcionado, seja diretamente ao postar e divulgar meu trabalho, ou seja indiretamente quando leva informação e diversão a todos nós fãs!

Ah, roubei o Banner do Minsane lá do Madonna Ever, rs! Obrigado Iarinha! Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário