Eu juro que nem ia postar uma re-edição hoje, já que fiz isso ontem, mas como tenho programada pra breve um mega repost sobre a WHO´S THAT GIRL ERA, eu vi que a primeira versão deste single merecia um upgrade. Entendam porque:

CAUSING A COMMOTION foi a primeira postagem referente a WHO´S THAT GIRL ERA e também uma das primeiras psitagens do Blog. Na época o single foi lançado com apenas quatro remixes sendo que dois destes já vinham na versão oficial do single. O tempo passou e eu consegui mais versões dessa música, então hoje o single possui OITO remixes! E nenhum deles tá no single oficial! Quer mais? Se segura...

CAUSING A COMMOTION é sem dúvida uma ótima canção, imagine ela em versões assinadas por DUBTRONIC, IDAHO e pelos maravilhosos Dj´s do projeto BIRDS. E mais: a versão MOVIE HOUSE da primeira versão é a versão do single oficial com 9.40 min. Nesta versão eu usei a versão EDIT com 4.10 min. Eu tinha como relançar esse single e não incluir estes remixes? Não né?

DIRTYHANDS 12" MIX
MOVIE HOUSE EDIT MIX
KEENAN´S MIX
BIRDS REMIX
DUBTRONIC CONCUSSION REMIX DEMO
JOHNNIE´S DEEP BOOM HOUSE MIX
SUMMER DANCE REMIX
IDAHO´S FLASHBACK REMIX



Não mudei nada na capa, exceto obviamente o tracklist. Gostei muito dessa capa. Lembro que tive muito trabalho pra confecciona-la. Na época eu não manjava muito de Photoshop não. Abaixo a capa original, de 1987.



Ahh e outro "sinal" que recebi para postar esse single hoje foi que , quando acordei tava passando o filme QUEM É ESSA GAROTA? no Max prime! Tudo conspirando viu só? rsrs

Para ler a antiga review sobre o lançamento da primeira versão desse single aqui no blog, CLIQUE AQUI.