terça-feira, 15 de junho de 2010

WHO´S THAT GIRL TOUR STUDIO VERSIONS



Bom, vou ser direto. Eu tenho quase 100% de certeza de que estes arquivos são fake. E assim como eu, vocês devem ter ficado no mínimo empolgados com o post assim que leram o título.

Deixa eu explicar. Até hoje eu nunca tinha ouvido falar de Studio Versions para a WHO´S THAT GIRL TOUR e acho até que não existem mesmo. É que nas primeiras turnês de Madonna não havia uso de bases pré gravadas ou coisas do tipo, então não vejo necessidade dessas studio versions. Aí você fala das Studio versions que vazaram da VIRGIN TOUR. Mas ali não eram Studio Versions e sim Rehearsal Versions, ou seja: Gravações do ensaio, melhor ainda - da passagem de som, tanto que eram apenas duas músicas e nota-se erros da banda.

Outra coisa que talvez denunciem que são fake é que CAUSING A COMMOTION tem cortes muito bruscos e não tem a mesma estrutura da versão ao vivo, e esse seria o propósito da Studio version: Apresentar um modelo do arranjo da versão para o show. OPEN YOUR HEART até começa enganando bem, mas também tem um corte brusco no finalzinho. E uma emenda muito mal feita!

De qualquer modo, vi esses arquivos lá no blog do Inco e trouxe pra cá para que vocês tirem suas conclusões. São apenas 3 faixas: OPEN YOUR HEART, TRUE BLUE e CAUSING A COMMOTION. Fiz uma capa para aqueles que quiserem gravar.



WTGT STUDIO VERSIONS

Um arquivo pequeno pra baixar rapidinho antes do jogo do Brasil hoje! Vamos torcer viu?

Fonte: Holiday Share/ MadonnaTvMexico

Nenhum comentário:

Postar um comentário