quarta-feira, 9 de junho de 2010

BODY OF EVIDENCE - Original Soundtrack



Nem estava nos meus planos uma postagem a essa hora ( 01.44h). Mas como estou meio sem sono, resolvi mexer um pouco aqui no blog pra ver se o sono chega.

Em 1992, Madonna parecia estar querendo chutar o pau da barraca! Usou o sexo como sua principal arma de vendas de seus produtos. Disco ( Erotica), livro ( Sex) e filme ( Body Of Evidence/ Corpo em Evidência) eram as frentes de ataque da rainha. O mal recebimento de EROTICA e SEX por parte do público geral, só piorou quando o filme chegou aos cinemas. Basta você pensar com a cabeça de 1992 e ler a sinopse. Não precisa nem ver o filme.

Eu admito que gosto do filme. E o final me surpreendeu. Lógico que não é um filme brilhante, mas tipo, eu acho que o escândalo sexual em volta dele , somado ao sucesso de INSTINTO SELVAGEM ( lançado na mesma época) abafaram o filme como um todo. Enfim, estamos aqui para falar da trilha sonora, que não possui nenhuma música de Madonna, mas é uam trilha que capta perfeitamente o clima denso do filme. Se você gosta de trilhas conceituais instrumentais, vvai gostar desse disco.

1. Main Title
2. The Passion Theme (Performed by Warren Hill)

3. The Funeral

4. The House Boat

5. Hot Wax And Champagne

6. The Fight

7. The Handcuffs (Vocals by Darlene Koldenhoven)

8. The Parking Garage

9. Waiting For The Fury

10. Confrontation

11. Karma / End Credits


Música composta por Graeme Revell

BODY OF EVIDENCE SOUNDTRACK

Eu disse que aqui é um lugar para TUDO relacionado a Madonna! Raridades então...

Fonte: Mer X-static Records/ Holiday Share

Um comentário: