quinta-feira, 10 de junho de 2010

DROWNED WORLD TOUR 2001 - Live in Milan



Eita que hoje eu vou ter um dia daqueeeles! Tenho DOIS ensaios fotográficos e ainda preciso ir na rua resolver umas coisinhas! Fiz bem em adiantar umas postagens na madrugada! Vamos ao post?

Mais um show da DROWNED WORLD TOUR , desta vez gravado ao vivo em Milão, Itália.

Este bootleg foi feito com base na transmissão da rádio difusora italiana que transmitiu o show na época. O áudio foi gravado diretamente da platéia e tem qualidade de som excelente! Ouvindo o disco dá pra perceber que foi um dos melhores shows dessa turnê!

DROWNED WORLD
IMPRESSIVE INSTANT
CANDY PERFUME GIRL
BEAUTIFUL STRANGER
RAY OF LIGHT
PARADISE
FROZEN
NOBODY´S PERFECT
MER GIRL
SKY FITS HEAVEN/ MER GIRL ( Pt 2)
WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL
I DESERVE IT
DON´T TELL ME
HUMAN NATURE
THE FUNNY SONG
SECRET
GONE
DON´T CRY FOR ME ARGENTINA
LO QUE SIENTE LA MUJER
LA ISLA BONITA
HOLIDAY
MUSIC



Ah e não deixem de me seguir no Twitter! Dem um Reply lá pra eu saber ok? Bjão!

PS: Eu nunca consigo fotos da DWT em HQ! Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário