quarta-feira, 2 de junho de 2010

SHINE A LIGHT EP



Poxa gente, me desculpem mesmo!

Tô meio devagar com as postagens porque tô com uma viagem programada pra amanhã e tô no corre corre pra resolver os detalhes. Mas tentarei fazer mais algumas postagens até antes de eu viajar pra deixar vocês beeeem ocupados!

Bom, o post de hoje é uma verdaeira jóia rara! Este é um EP que eu achei lá no Me & Madonna, e o dono do blog disse que achou este disco em Madrid. O disco original tem menos de 5 minutos de duraçã, mas assim como eu, o Hades achou que deveria ser um material postado por ser bastante raro.

Todas as três faixas são do período entre 1980-1981 e mostram Madonna ainda naquela fase Garage Punk Rock de seus primeiros passos ao estrelato. O link traz a ripagem original do disco que na época era comercializado em formato Picture Disc e trazia uma foto de Madonna durante a aparesentação do VMA de 1984 e este Ep foi originalmente comercializado em 1992. Tratei de mudar a capa dando a ela um tratamento mais adequado a época das músicas.



Abaixo a capa original:



SHINE A LIGHT EP

Bom, vou correr aqui para tentar agilizar as coisas e voltar ao blog, talvez, para mais uma postagem ok?

Agradecimentos: Me & Madonna

Um comentário: