terça-feira, 8 de junho de 2010

KEEP IT TOGETHER ( Re-edition e new cover)



Mais uma justa reedição aqui do blog. Quando o single de KEEP IT TOGETHER foi lançado aqui no blog, eu tinha pouquissimos remixes dessa faixa. Tanto que haviam apenas quatro remixes e mais um remix bônus de EXPRESS YOURSELF.

Pois bem, hoje eu tenho mais versões disponíveis. O problema é que eu ainda sinto MUITA falta de bons remixes para essa excelente canção. Quase tudo tem a base da canção original, porém algumas dessas são muito boas, como os remixes de Dens 54, Jan Brady e de Razormaid. Dentre os remixes mais diferentes o destaque fica mesmo por conta de Dubtronic e Lukesavant.

12" EXTEDED REMIX
DENS 54 EARLY REMIX
AESSE´S SAXO DUB

DUBTRONIC RAKFUNK MIX

JAN BRADY´S CITY LIFE MIX

LUKESAVANT HOME SWEET HOME MIX

RAZORMAID MIX

BONUS BEATS




Nesta reedição também temos uma nova artwork. Não que eu não goste da capa antiga que criei, mas é que eu achei que ficou tudo muito feito as pressas. Porém o lay out continua sendo inspirado na arte original, que eu adoro! Abaixo a arte que criei anteriormente:



Aqui a capa original, de 1990:



Clique AQUI e relembre o primeiro post com o single de KEEP IT TOGETHER versão TWENTY5&MORE.

Um comentário:

  1. Preciso dizer que a 1ª versão é uma das capas mais bonitas que você já fez. Acho algo de outro mundo de tão minimalista e forte.
    E na 2ª versão você conseguiu manter a qualidade da anterior.
    Ambas muitíssimo melhores do que a capa do single original.
    Como sempre, você nos encantando.

    ResponderExcluir