sexta-feira, 25 de junho de 2010

[OFF] MICHAEL JACKSON - YOU MIX MY WORLD by Dj Kjota



É incrível que já se passou um ano desde que Michael Jackson morreu. É incrível também como ainda parece mentira. Talvez por causa desse fato, a música de Michael tenha estado tão presente e justamente tem feito com que pareça que ele não se foi.

Eu hoje tive um dia super cheio, mas queria muito vir aqui prestar homenagem ao rei do pop, assim como muitos blogs mundo afora tem feito. O arquivo que eu queria postar hoje desde quando pensei em fazer a postagem sempre foi o set feito pelo meu amigo Dj Kjota - YOU MIX MY WORLD ( Dj Kjota Memorial Honor Set Mix) que originalmente foi lançado em 2006, mas que hoje ganhou uma nova cara. Kjota relançou o set em seu blog com áudio remasterizado e com uma novissima arte gráfica.

Sério gente, hoje o dia todo só se fala nisso e é muito difícil rever os vídeos e entrevistas sem ficar um pouco arrasado e com saudades. Eu sou muito fã do Michael. É bastante devastador e por mais homenagens que surjam, não tem como ser um tipo de homenagem triste. Me desculpem os fãs de Madonna e os fãs do TWENTY5 & MORE. Hoje o post é dedicado ao rei! Com certeza vocês vão gostar do trabalho do Kjota.



YOU MIX MY WORLD

Forever Michael!

Fonte: Net Music Sets by Dj Kjota

Nenhum comentário:

Postar um comentário