domingo, 27 de junho de 2010

TRUTH OR DARE



Vocês não sabem como que queria postar esse arquivo! Trata-se da extração do áudio musical do documentário TRUTH OR DARE ( Na Cama com Madonna).

Lembro que montei o post e quando fui upar o arquivo...cadê? O arquivo tinha sumido do meu PC. Provavelmente eu devo ter apagado sem querer ou gravei em algum cd de Back Up junto com alguns outros arquivos. Fiquei um tanto quanto frustrado e deixei a idéia de lado por um tempo!

Eis que o site Madonnalex disponibilizou os arquivos para Download. E melhor que é extamente o mesmo conteúdo que eu tinha, e portanto não precisei refazer a artwork nem nada! Está tudo lá: Os números musicais completos ( EXPRESS YOURSELF, LIKE A VIRGIN, HOLIDAY etc...), tem Madonna ensaiando ( PAPA DON´T PREACH), tem os trechso que no documentário não aparecem completos ( CAUSING A COMMOTION, LIVE TO TELL), tem até Madonna cantando parabéns pro pai dela! E de bônus, duas versões completas que foram excluídas da edição final: LIKE A PRAYER e HANKY PANKY!



TRUTH OR DARE

Pelo jeito o dia hoje é das raridades né?

A capa é uma variação da capa do Documentário. Eu até pensei ia criar uma capa diferente, mas adoro essa foto e além do mais, acredito que dessa forma, o produto mantém sua identidade própria! Espero que gostem!

Thanks Madonnalex

2 comentários:

  1. Oi, eu queria muito baixar o CD, mas como ele foi upado no MegaUpload, não dá mais pra baixar...
    Você pode reupar ele, por favor?

    ResponderExcluir