Um arquivo suuuuper empoeirado hoje!

Esse é um bootleg antiiigo e pelo qual eu tenho um grande carinho. Não por ser o melhor bootleg existente, mas por ter sido o primeiro cd ao vivo da Madonna que eu tive. No meio da década de 90, consegui este cd com um amigo e tive ele roubado por um outro que se dizia amigo. Enfim, não tenho mais o Cd. Só uma gravação em fita k7.

LET´S DO IT traz uma variação da gravação do show no Japão da WHO´S THAT GIRL TOUR, onde tem0s dez faixas reordenadas numa sequencia diferente da sequencia original do show. Há anos eu procuro este Cd nessa sequência, mas nunca achei. Mesmo com a Internet, nunca achava o disco em MP3. Até que por acaso conheci o blog ARQUIVOS DO TIO SAM, que é nada mais nada menos do que um blog que traz arquivos ripados de CD´S e Vinis antigos remasterizados! O Tio Sam faz um trabalho incrível na qualidade ( e na nostalgia) e eu quase pulo quando vi que ele tinha o LET´S DO IT no Blog! Infelizmente o link estava inválido, mas eu pedi ao Tio Sam que re-upasse o Cd e ele atenciosamente fez! Então, como forma de agradecimento, este post é dedicado ao Tio Sam, que se denomina um coroa fã da Madonna e agora também é o meu salvador por me trazer de volta o LET´S DO IT, kkk.



A capa do cd originalmente é bem precária, e lá no blog do Tio Sam, ela vinha com uma logomarca do blog em cima. Então eu recriei a capa, sendo que tentei me aproximar ao máximo da capa frontal original por motivos, digamos, sentimentais (rsrs), enquanto troquei a capa do fundo ( que originalmente trazia uma foto do Tour book da Virgin Tour (????)) por uma foto mais adequada! Abaixo, a capa original:



LET´S DO IT!

Como eu disse, esse é um arquivo nostálgico e especial! E raríssimo! Só eu sei o quanto, kkk. Desculpe gente, mas sou fã antiiiiiigo! Então, espero que vocês gostem! Obrigado mais uma vez ao Tio Sam que atendeu meu pedido tão carinhosamente!

Para conhecer o blog do Tio Sam, CLIQUE AQUI

Fonte do áudio: Arquivos do Tio Sam