sábado, 19 de junho de 2010

HOLLYWOOD - Change The Channel Remixes



Olha só, e que nem ia postar nada hoje, já tô na segunda postagem seguida!

Porém este segundo post é tipo um fast-food, por se tratar de um arquivo pequeno. Apenas três remixes da excelente HOLLYWOOD, retirada de AMERICAN LIFE de 2003. O pack com os 3 mixes foi lançado no ótimo Madonna Unusual e me ganhou pelo simples fato de se tratar de HOLLYWOOD.

Os três remixes são mais do que recomendáveis, mas sem dúvida o grande destaque fica pra SANDER KLEINENBERG e seu Kleinenberg Mix, que pra mim compete pelo primeiro posto de remix favorito de HOLLYWOOD com o remix do Jacques Lu Cont. Os outros dois são mais inferiores mais muito interessantes. O primeiro deles, WULTUNA´S RETRO MIX, é um Dub bem legalzinho, e o último NEMO FLAVOURED me soa um pouco abafado, mas mesmo assim é muito bom.



HOLLYWOOD - CHANGE THE CHANNEL REMIXES

Bom, eu acho que não volto mais hoje...mas eu disse isso ontem e aqui estou já no segundo post! Então, tudo pode acontecer!

Gracias Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário