sexta-feira, 18 de junho de 2010

FANADDICTION Vol. 2 - By Lisandra Katriny



Isso mesmo, estamos de volta com o FANADDICTION, a sessão do blog que realiza o sonho de todo fa de ter uma coletânea personalizada! Eu tinha parado com o projeto porque eu tinha simplesmente perdido a senha de acesso ao email da promoção! Ontem com a ajuda de um amigo consegui recuperar e hoje, estamos de volta com o FANADDICTION.

A segunda FANADDICTION é a Lisandra, uma graaande amiga minha aqui da minha cidade e suuuper fã de Madonna! Conheci a Lika na Faculdade e até hoje somos amigos. Fazem quase dez anos! Lika sempre disse que se pudesse seria igual a Madonna e raramente não gosta de algo que a rainha não faz. Ela imita cortes de cabelo, aprende TODAS as coreografias, faz carão igual a tia! Além do mais, amanhã é aniversário dela, e eu não sei se vou postar alguma coisa amanhã então, o momento é mais do que perfeito para esse lançamento.

Lisandra é mais fã da Madonna de 90 pra cá, mas já me garantiu que em sua segunda formatura vai entrar ao som de MATERIAL GIRL, kkkk - E de vestido rosa! O repertório que ela sugeriu reflete bem essa predileção pelas décadas de 90 e 2000. Eu achei o repertório muito bem escolhido. Lika soube equilibrar músicas mais sérias com hits dançantes! Ela não é muito fã de remixes, mas eu tomei a liberdade de montar o disco com versões que são muito próximas as versões originais, porém levemente diferentes, de modo a mostrar a Lika que remixes podem ser bons sim e sem alterar muito a preferência dela por versões originais! Ela vai gostar com certeza!

DON´T TELL ME ( Dens 54 Vinylistic Version)
MOTHER & FATHER ( Lady M Studio Version)
SECRET ( Edit)
LIKE A PRAYER ( 7" Dance Mix)
HUMAN NATURE ( Sticky & Sweet Studio Version)
RAY OF LIGHT (Light Mix)
WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( Stepane Ponpoungnac Remix)
TAKE A BOW ( Edit)
DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE ( Drippin´Wet Mix)
HUNG UP ( Rolim Ultimate Version)
MUSIC ( Fedde Le Grand Remix)
EASY RIDE ( Extended Version)



O disco preferido de Lisandra é AMERICAN LIFE, mas eu acho a fase CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR suuuuper a cara dela! Por isso, escolhi essa fase para ilustrar a capa! Se você gostou do disco, mas quer uma capa menos personalizada, basta clicar na imagem abaixo:



Então, antecipando a comemoração: FELIZ ANIVERSÁRIO LIKA! Você sabe como é importante pra mim né? Tudo de muito bom e espero que tenha gostado do presente! Ah gente, e todo mundo cantando parabéns pra Lisandra porque ela ARRASA !! kkkkkk

PS: Tiago Spears-Hilton, agora você já tem uma coleguinha de Tag, rs

2 comentários:

  1. Como sou a homenageada, nada mais normal do q ser a primeira a comentar!!!

    Amei Alê a listinha e a homenagem! O que Madonna representa pra mim talvez nem seja 1/4 do que ele representa pra ti. Mas por ela já chorei pq não fui ver o show aqui no Brasil, fiquei emocionada ao ouvir a versão original de What it feels like for a girl, já tentei fazer os 15 agachamentos de Music e no dia seguinte não sentia minhas pernas, e já tentei achar um Jesus tão delícia quanto o dela (a esperança é a última que morre!)! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :p

    Bom, é isso vou baixar o projeto e ver se realmente tenho um bom gosto ao escolher quais músicas da titia ficariam legais em um cd.

    Beijão galego

    ResponderExcluir
  2. Finalmente conheci minha colega de tag!
    Hehe
    Capa lindíssima, só não fico com inveja, porque a minha é de uma era que eu gosto bem mais hehe

    ResponderExcluir