Olha eu de novo, mais rápido do que eu ou vocês esperavam. Resolvi antecipar o post de amanhã porque talvez eu fique uns dois dias totalmente foradaqui,então pra garantir,resolvi voltar logo dessa vez pra falarum pouco sobre os itens da era THE GIRLIE SHOW que começa agora,com os formatos do video oficial desse show.

THE GIRLIESHOW Laserdisc

















Quando THE GIRLIE SHOW estreou em1993 eu estava no auge de meu fanatismo por Madonna. Como ela viria ao Brasil com o show,fomos inundados com muitos lançamentos  e relançamentos e então, pude dar um Up e tanto em minha coleção. O HomeVideo oficial da turnê foi lançado em VHS eLaserdisc ( posteriormente em DVD)  e foi transmitido pela Globo e eu assisti o show com a minha mãe. Fiquei louco pra ter a fita o quanto antes em minha mão. Não postarei fotos do meu VHS porque não achei ele, sério! Quando fui fazer as fotos,vi que alguns VHS´s não estavamonde deveriam estar.Mas depois eu procuro ele. Tive três fitas: Uma com a gravação da Globo,  a Original e antes desta uma cópia da Original como show completo.

















O Laserdisc foi adquirido das mãos de um amigo.O pai dele tinha um monte de Laserdisc e com o advento do DVD logo ele se desfez daqueles discos prateados enormes e tudo que ele tinha da Madonna, ficou de presente pra mim,rsrs. Que Bom!!!

















Pra quem não sabe, o LD tem o tamanho de um LP de 12 polegadas e também toca dos dois lados.Ou seja,você tinha que virar o lado do disco pra continuar a assistir. Meio incoveniente, mas a qualidade de video muito superior ao do VHS. O disco é raro, pois está fora de catálogo, é importado dos Estados Unidos e tem uma coisa diferente em relaçãoao Dvd ou VHS. Na contracapa, tem uma foto diferente, onde Madonna aparece com o figurino do segmento de BYE BYE BABY.

THE GIRLIE SHOW Dvd

















Formato maiscomum eque até hoje podemos encontrar no mercado bem facilmente. Nem preciso falar muito sobre ele. Ao invés de falar do Dvd Oficial, vou falar um pouco sobre o Dvd Bootleg que fiz com o show do Japão. Foi gravado com base no especial que foi transmitido apenas no Japão e nunca foi oficialmente comercializado.

Pra deixar o DVD mais original, fiz uma capa com umaartwork exclusiva.Como adoro a primeira parte do show, usei fotos dessa parte. Ficou legal né?


















O Dvd do THE GIRLIE SHOW é um item indispensável na coleção dos fãs ou na videoteca de quem curte grandes espetáculos. O carater teatral que Madonna trouxe aos palcosde shows pop com a BLOND AMBITION TOUR em 1990, fica ainda mais firme e nítido com este show. Aqui,as referências que a Madonna usou ficam mais evidentes e tornam o show bastente rico, ainda que, na época, o show tivesse chocado muita gente que o assistiu.


















Adoro esse show. Me traz muitas lembranças de minha adolescência, um período que vivi o amor por Madonna de modo muito intenso.

Bom, por hoje é só. Aguardo comentários certo?

Abração e até outro dia!