domingo, 17 de junho de 2012

MUSIC - 2012 Remixes





















Ontem o site Madonna Unusual anunciou para hoje o lançamento exclusivo de um novo single criado por eles para MUSIC, a faixa que talvez mais tenha remixes lançados entre oficiais e fanmades.

Este single traz somente remixes feitos este ano e no total contém 11 novos remixes. Esse single só prova que MUSIC é mesmo um hino, pois não importa quanto tempo passe, a música continua inspirando o trablho d eDj´s, que sabem do potencial dessa música e se aproveitam disso pra retrabalharem seus arranjos.

MUSIC - 2012 Remixes

O single abre com um Mash up criado por MPAP que faz parte da equipe do Madonna Unusual. Para a base desse remix foi usada uma faixa mais Rock, que dá a MUSIC ares Rock/ Electro. E depois seguem-se remixes de nomes praticamente novos e inéditos por aqui pelo Twenty5&More. Mas isso não quer dizer que por isso os remixes não são bons.

Além dos onze remixes, o single nos oferece uma artwork exclusiva que traz uma das fotos inéditas usadas no Tour Book da MDNA Tour. Uma foto que diga-se de passagem, eu adorei.

Bom, é isso! Espero que gostem!

Abração!

Fonte: Madonna Unusual


Um comentário: