quarta-feira, 13 de junho de 2012

My Collection - THE GIRLIE SHOW Tourbook




















Nem só de Cd´s e Lp´s vive minha coleção. Uma das coisas que mais gosto ( e que são também meio carinhas) são os livros de fotos da Madonna e também os Programas de Turnê, ou como todos chamam, os Tourbooks.

Os Tourbooks tem se tornado mais ricos e elaborados. Muitos deles tem ensaios fotográficos exclusivos e fotos que vemos antes me suas páginas. Madonna está atualmente em turnê, mas até agora vimos pouco de seu novo Tourbook, então, vamos falar de um tourbook que muitos aqui devem conhecer bem, ao menos por fotos. O Programa da turnê THE GIRLIE SHOW. É um tourbook bonito e inclui fotos da fase entre 1992 e 1993 além de alguns textos. A capa é dura e de papel super brilhante.

É um livro grande, com 38 páginas e muitas fotos foram feitas durante gravações dos clipes de RAIN, BAD GIRL, DEEPER AND DEEPER e EROTICA e outras são de ensaios bem famosos, como vocês podem ver nas fotos deste post, que obviament só mostra algumas páginas. Logo em suas primeiras páginas, o bopok traz uma imagem de uma máscara sadomasoquista impressa em um papel bem fino com um texto de Gore Vidal. Essa página transparente fica bem a frente de uma foto do rosto de Madonna no clipe de RAIN e dá a impressão de que ela está vestindo a máscara.

























Outra coisa legal desse Tourbook é que ele vem com uma máscara destacável, que logicamente eu mantive intacta. Os textos tratam do show como um espetáculo circense e algumas páginas trazem ilustrações de Madonna como atrações de circo como Palhaço, Pierrot, dançarina e outros.



































Em uma outra página, esse livor traz uma espécie de entrevista com Madonna, respondendo algumas questões sobre THE GIRLIE SHOW. Também temos uma parte dedicada  a banda e a equipe técnica do show. Tudo é muito centrado no tema Circo, assim como o conceito geral do show em si.










 




 





































Bom, consegui esse livro há um bom tempo atrás e ele está novissimo! E com certeza é um item que adoro e considero indispensável para se ter na coleção. É muito bonito mesmo, ainda que eu ache que é um pouco "misturado" demais. Porém, acho que vale a pena tê-lo na coleção.

Espero que vocês gostem! Ah e que comentem também!!

Abração!

7 comentários:

  1. Olá.
    Este iten é muito fixe (ou legal..não é?!)
    Hoje recebi a minha Tshirt para o MDNA Tour.....
    Só faltam 11 dias.....
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Noooooossaa que emoção! Enquanto pra voce ver o show faltam 11 dias apenas, pra mim faltam SEIS MESES, rs
    Mas é assim mesmo! Eu sobreviverei até lá!
    =)

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Tourbook é puro luxo! Acho esse lindérimo e tô doido pra ver o da MDNA tour.

    Ricardo-BA

    ResponderExcluir
  4. nossa e pensar q tve ele em minhas maos no maraca!a grana nao deu mais p levar!ate hoje me açoito cm chicote por nao ter levado ele!mais enfim ne!the girlie show marcou a minha vida!
    valter junior ciccone.belem PA!

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa Junior, imagino sua emoção. Mas hoje voce consegue achar o livro pra vender na Internet. Então, quem sabe você não realiza esse sonho, rsrs.

    Abração!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. Ola. sabe me dizer se esse tourbook eh raro ? so encontro na net aquele que tem as fotos do show. obrigado !

    ResponderExcluir