domingo, 3 de junho de 2012

GANG BANG E.P. - MPAP Tour Edition





















Oi gente, como era previsível, voltamos a falar de MDNA, tanto o álbum como  a Tour. Aproveitando a empolgação e o sucesso de receptividade que a turnê teve em sua estréia em Tel Aviv e aproveitando o embalo de mais um show hoje que acontece em Abuh Dabi, o site Madonna Unusual lançou um ótimo EP de remixes para GANG BANG.

Essa faixa muito diferente do que estamos acostumados a ouvir sobre Madonna é violenta, agressiva um pouco arrastada, curiosamente e surpreendemente caiu no gosto da maioria dos fãs e da crítica especializada. É também um impressionante do show, onde Madonna traz de volta cenários e objetos reias para sua interpreação. Com tanto apelo e admiração, GANG BANG, não se surpeenda, pode até virar single. Porém, s e não virar, os fãs podem se contenatr com inumeros remixes que surgem a cada dia. Só neste EP temos mais seis remixes que ainda não tinham aparecido aqui.

Para dar destaque a alguns destes eu citaria o Froid Full Remix , Sà Extended Techno Remix e o remix The Madonna Effect Enhanced Version. Só que o Ep não tem somente os remixes de GANG BANG não. Também temos mais seis remixes que se diividem entre as faixas GIRL GONE WILD, HUNG UP, I´M ADDICTED, B´DAY SONG e um Megamix.

GANG BANG E.P. - MPAP Tour Edition

Como de costume, o Ep vem acompanhado de uma artwork exclusiva criada por MPAP. Tudo junto no mesmo link acima.

Bem pessoal, apesar de minha aparente empolgação, desde ontem não estou nada bem. Estou aqui me abrindo para que voces entendam caso eu suma. Realmente minha vida tem sido muito turbulenta no setor pessoal e tenho me afundado em trabalho pra poder "fugir" um pouco disso tudo. Meu blog também funciona como uma fuga... tenho estado muito confuso e realmente triste. Mas estou lutando pra superar isso, não se preocupem tá?

Obrigado a todos pelas visitas, apoio e carinho.

Até a próxima!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário