Pessoal, a situação nos blogs amigos está cada vez mais difícil e realmente assustadora. Depois do fechamento do Madonna Unusual, o blog Me & Madonna também fechou suas portas mas desta vez por decisão própria  e por medo  de consequencias maiores. Mais dois blogs que eu AMO também estão parados, possivelmente por motivos diferentes. Um deles é o HOLIDAY SHARE, que hoje colocou um aviso de estar fechado temporariamente. Creio que o Inco não tenha sido ameaçado, mas sim, está desestimulado porque não ve comentários em suas postagens. Uma pena!

Está realmente MUITO difícil buscar fontes para alimentar o Twenty5&More, de verdade. Todas as fontes estão secando e com isso o caminho aqui tende a ficar bem estreito, se é que voces me entendem. Por outro lado, eu não tenho planos de parar, mas ficará dificil estar sempre aqui. E eu fico realmente muito triste porque eu amo estar aqui.

Enquanto ainda tenho material vou publicando os arquivos para Download. Hoje, um Megamix estupendo de tão bom! É realmente um trabalho muito completo pois além d eincluir os grandes hits, inclui Lados B ( LET DOWN YOUR GUARD), faixas que não foram singles mas que a gente ama ( LET IT WILL BE, I LOVE NEW YORK) e também faixas nunca lançadas comercialmente( BROKEN, ACROSS TEH SKY).

MEGAMIX BY CRAIG DOMINIC
























Com certeza este é um megamix que vai agradar. Para valorizar ainda mais o produto, resolvi criar uma capa exclusiva pro lançamento aqui no Twenty5&More.

Bem é isso. De antemão quero agradecer todo o apoio e carinho que tenho recebido neste momento tão confusos para nós aqui da blogsfera. Por favor, continuem nos dando este apoio, pois é disto que nós precisamos. Obrigado mesmo!

Até amanhã!