terça-feira, 19 de junho de 2012

SAMUEL BLACHER 2012 TOUR Tribute Remixes






















Gente, vou começar esse post pedindo desculpas... explico porque: Eu vi esses remixes no Madonna Unusual, adorei e não sei ao certo se eles são da autoria do nosso conhecido DJ ( Patrick) Samuel ou se são de um novo Samuel de sobrenome Blacher.

Essa dúvida toda é devido além do nome a sonoridade dos remixes. Quem acompanha o trabalho de Patrick Samuel sabe que ele segue uma linha bem peculiar de remix, onde os arranjos são mais densos e menos dançantes, um pouco espirituais e muito bons. Esses novos remixes que apareceram lá no Madonna Unusual tem uma sonoridade que lembra os trabalhos do Patrick Samuel e então, com isso, fiquei todo confuso, rsrs.

Enfim, independente de quem seja, Samuel Blacher nos presenteia com dois remixes maravilhosos: Um para CELEBRATION e outro para 4 MINUTES. As versões principais desses remixes ganharam também versões mais curtinhas, ou Radio Edits, como queiram chamar. São remixes bem interessantes e diferentes do que normalmente nos apresentam para ambas as canções. Então, vale muito a pena arriscar o Download.

SAMUEL BLACHER 2012 TOUR Tribute Remixes

Blacher foi inspirado pela nova turnê de Madonna e por isso, este single tem o nome que tem. A arte gráfica do disco foi criada por MPAP e sua equipe e ficou simplesmente linda!

O link acima leva diretamente pro post original, lá no Madonna Unusual ok?

Bem, é isso por hoje!  Com certeza vocês vão gostar...

Até amanhã!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário