Oi gente, bom dia...

Na verdade estou escrevendo para me lamentar. É incrível como nos dias de hoje, a Censura ainda atua no mundo mesmo que meio que disfarçada. Ontem notei que o maravilhoso blog MADONNA UNUSUAL foi removido e provavelmente não foi uma opção de MPAP e sua equipe. O blog andava muito bem, cheio de lançamentos e aparentemente sem nenhum sinal de cansaço como alguns outros blogs que conheço, incluindo este aqui, já demonstraram.

Se eu bem conheço o trabalho desenvolvido pelo Madonna Unusual, eu acredito que eles nos dariam um comunicado e não simplesmente desapareceriam. O Blogger vive alegando que esses blogs musicais vivem infrigindo direitos autorais, quando ao meu ver não é bem assim. MUITO RARAMENTE é postado material oficial, então não entendo proque esse radicalismo.

Muitos blogs já foram fechados por causa disso. O exemplo ais próximo é o de Elenilson Nascimento que teve seu PLAYLIST´M fechado mais de uma vez. Porém ele sempre supera e v olta com sue trabalho incrível. Agora além de lamentar, só nos resta torcer para que MPAP e sua equipe voltem logo para a rede e nos tragam aqueles materiais maravilhosos como era de costume. Com o fechamento do Madonna Unusual ( não por decisão própria) perdemos mais uma grande fonte de referência no universo Madonnico.

Não posso negar que tenho medo de que isso aconteça comigo e com o Twenty5&More. Esses orgãos deveriam entender que nós não ganhamos NADA com nossos blogs e estamos aqui somente como forma de entreter e de reunir fãs ao redor do mundo. Espero que esses tempos passem logo e que possamos voltar a Bloggar como antigamente. Lamentável...

Aos queridos amigos do Madonna Unusual, eu deixo meus sinceros votos de força e superação. Podem contar com o amigo de voces aqui pro que precisarem e por favor, NÃO DESANIMEM. Voltem e continuem com seu trabalho.

PS: Como modo de precaução, os posts de downloads estarão um pouco mais escassos. Blogs muito próximos ao Twenty5&More estão fechando e eu não quero ( e nem voces) que o blog seja excluido sem que pelo menos eu tenha chance de ser notificado e me redimir. Espero que entendam e que PARTICIPEM mais do blog para que essas discussões cheguem a algum lugar e também pra que meu esforço e o de meus amigos seja válido. Entendam PORQUE essa participação é tão importante e necessária. Ou então, lamentem depois!

Até mais pessoa!